FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente

    Collab da marca com o cantor celebra o final da turnê e projeto especial em vídeo

    adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente

    Collab da marca com o cantor celebra o final da turnê e projeto especial em vídeo

    POR Gabriel Fusari

    Ídolo de muitos jovens apaixonados no Brasil, o cantor Jão se uniu à adidas para lançar uma camiseta inspirada em seu single “Meninos e Meninas”, considerado por seus fãs como um hino da bissexualidade. Para promover o lançamento, Jão lançou um videoclipe da música, e a estratégia foi bem-sucedida: assim que anunciada, a peça nas cores rosa e azul esgotou em menos de dez minutos no site da marca, deixando mais de 25 mil pessoas na fila de espera para comprá-la.

    Desenvolvida pelo designer Albner Lus, cofundador da Korshi 01, a peça foi originalmente criada para o Dia da Visibilidade Bissexual no ano passado. Após o sucesso do post de Jão, a marca decidiu comercializá-la.

    “Foram três dias intensos de trabalho para criar, do zero, uma peça única. Desde o desenvolvimento do tecido estampado até as aplicações, modelagem e confecção, cada etapa foi pensada com cuidado e dedicação”, comentou o designer em seu LinkedIn. O que diferencia a primeira versão é que ela tinha uma gola polo e mangas compridas destacáveis.

    Essa é a primeira vez que Jão e adidas colaboram no desenvolvimento de um produto exclusivo, apesar de já terem trabalhado juntos anteriormente. Mesmo esgotada, há rumores de que a camiseta, vendida por R$280, poderá ganhar uma nova tiragem em breve. Para quem já garantiu a sua, ela promete ser o look perfeito para o show de encerramento da turnê “SUPER”, que acontece neste sábado (18.01). Você vai estar lá?

    Não deixe de ver
    Qual o segredo? Kate Middleton estreia o novo ‘Honey Bronde Hair’ e chama atenção
    BW2 aposta no cânhamo e eleva o streetwear com design consciente
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    Beyoncé brilha em look exclusivo Calvin Klein durante Cowboy Carter Tour
    Moda, cinema e arte: Ferragamo traz o glamour retrô de volta na Pre-Fall 2025
    Phantom Bag: A icônica bolsa que Michael Rider trouxe de volta para coleção da Celine
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY