FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Adidas e Beyoncé: o que você precisa saber sobre a nova parceria
    Adidas e Beyoncé: o que você precisa saber sobre a nova parceria
    POR Redação

    Após o lançamento da empreitada de Rihanna com o grupo LVMH, agora é a vez de outra rainha do pop ter a sua própria marca. Agora, é a Adidas que traz para perto a cantora Beyoncé para uma série de empreendimentos conjuntos.

    A gigante esportiva anunciou a “parceria icônica”, que inclui uma coleção de sneakers e roupas assinada por ela e a expansão da marca Ivy Park, que Beyoncé lançou em 2016 e é focada no active wear. Em um comunicado, a artista disse que compartilha com a Adidas uma “filosofia que coloca criatividade, crescimento e responsabilidade social no topo do business”. “Beyoncé é uma criadora icônica, mas também uma líder nata para negócios. Juntos, nós temos a habilidade de inspirar mudanças e empoderar a nova geração de criadores”, diz Eric Liedtke, membro do painel executivo da Adidas AG.

    O site da Ivy Park já foi modificado para conter as informações desta promissora parceria. A colaboração multifacetada entre a marca e a cantora também inclui um programa cujos recursos serão direcionados à nova geração de atletas, criadores e líderes.

    Kanye West e Adidas, Rihanna e Puma, Questolove e Nike, Kendrick Lamar e Reebok, e agora Beyoncé. O mundo do esporte certamente já dominou essa tendência de transformar uma celebridade pop em diretor criativo, aproveitando seu alcance gigante para amplificar suas mensagens e, claro, impulsionar as vendas.

    Não deixe de ver
    ‘WERK IT’: Novo reality destaca talento dos bastidores da beleza brasileira
    Paracord: O cordão trançado de coleção da Miu Miu que inspirou tendência
    Óleos corporais para se hidratar no banho – sem passar frio
    Boss convida Vinícius JR. para ser embaixador global de nova fragrância
    LOEWE LANÇA COLEÇÃO LIMITADA DE DEZ ANOS DA PUZZLE BAG
    New York: Tommy Hilfiger lança coleção inspirada no movimento nova-iorquino
    De acessório a patrimônio: Labubu é vendido por R$ 176 mil em leilão de Pharrell Williams
    Keke Palmer aposta em peça da Chanel e entrega estilo inspirado na boneca Bratz
    Loewe celebra 10 anos da icônica Puzzle com reedições artísticas! Veja os detalhes
    Sucesso nas redes sociais, Lola Young anuncia novo álbum previsto para setembro