FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Adidas e Beyoncé: o que você precisa saber sobre a nova parceria
    Adidas e Beyoncé: o que você precisa saber sobre a nova parceria
    POR Redação

    Após o lançamento da empreitada de Rihanna com o grupo LVMH, agora é a vez de outra rainha do pop ter a sua própria marca. Agora, é a Adidas que traz para perto a cantora Beyoncé para uma série de empreendimentos conjuntos.

    A gigante esportiva anunciou a “parceria icônica”, que inclui uma coleção de sneakers e roupas assinada por ela e a expansão da marca Ivy Park, que Beyoncé lançou em 2016 e é focada no active wear. Em um comunicado, a artista disse que compartilha com a Adidas uma “filosofia que coloca criatividade, crescimento e responsabilidade social no topo do business”. “Beyoncé é uma criadora icônica, mas também uma líder nata para negócios. Juntos, nós temos a habilidade de inspirar mudanças e empoderar a nova geração de criadores”, diz Eric Liedtke, membro do painel executivo da Adidas AG.

    O site da Ivy Park já foi modificado para conter as informações desta promissora parceria. A colaboração multifacetada entre a marca e a cantora também inclui um programa cujos recursos serão direcionados à nova geração de atletas, criadores e líderes.

    Kanye West e Adidas, Rihanna e Puma, Questolove e Nike, Kendrick Lamar e Reebok, e agora Beyoncé. O mundo do esporte certamente já dominou essa tendência de transformar uma celebridade pop em diretor criativo, aproveitando seu alcance gigante para amplificar suas mensagens e, claro, impulsionar as vendas.

    Não deixe de ver
    Collab entre Nike e Kim Kardashian é adiada e nova data ainda é indefinida
    Ícones da moda se unem à Mother, Daughter, Holy Spirit em apoio aos direitos trans
    Bvlgari anuncia projeto de novo resort e mansões da marca em Abu Dhabi para 2030
    Scarlett Johansson chama atenção em première de ‘Jurassic World’ ao usar vestido texturizado
    O ‘novo clássico’: Ader Error e Converse apresentam terceira colaboração global
    Ícones sempre voltam! Prada apresenta novo produto com estampa icônica da coleção SS11
    Selena Gomez usa vestido elegante da Miu Miu para gravação ao lado de famosos
    Parceria diferente: Porsche lança edições limitadas em collab com a Ferragamo
    Levi’s lança nova coleção celebrando a comunidade LGBT+ e faz parceria com Gloria Groove
    De Mugler à Gaultier: Em eventos em Paris, Miley Cyrus usa e abusa de looks grifados