FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Adidas aposta em jovens influenciadores digitais em nova campanha
    Adidas aposta em jovens influenciadores digitais em nova campanha
    POR Redação

    Depois da campanha “SUPERSTARS”, com Pharrell Williams, David Beckham e outras celebridades, a Adidas Originals muda o discurso e lança a “FUTURE”, um “manifesto” (segundo a grife) que traz oito jovens talentos de diversas áreas como garotos-propaganda da marca. Blogueiros, atletas e músicos compõem o time do lançamento publicitário do tênis Tubular e NMD.

    A blogueira de moda Aleali May, que faz sucesso com seu estilo esportivo, o músico Kyu Steed, o jogador do Cleveland Cavaliers Iman Shumpert e o artista Design Butler representam esse novo discurso da marca que abre mão de famosos para investir em nomes talentosos desconhecidos do grande público, mas considerados influenciadores digitais.

    A campanha foi fotografada por Oliver Hadlee Pearch e Tyrone Lebon e o filme é de Terence Neale. Veja o vídeo – muito bom e produzido em diversas locações da Europa e da África:

    https://www.youtube.com/watch?v=CupTwyj3JrI

    “É uma maneira autêntica de mostra-los andando para frente, para o que representa o futuro. Estamos pedindo para os consumidores criarem seu próprio futuro e não olhar para trás”, diz Brandon Beaty, Diretor de Comunicação da Originals.

    Outra novidade da Adidas: a partir do dia 12 de fevereiro, as lojas da marca no Brasil recebem duas versões do modelo Tubular, desta vez exclusivamente para o público feminino: o modelo Defiant, de cano alto (R$ 499,99) e o Viral (de R$ 429,99 a R$ 496,99).

     

    Viral_S75579b
    O novo modelo Tubular Viral ©Divulgação
    Não deixe de ver
    Em pré-estreia de ‘Como Treinar o seu Dragão’, Gerard Butler recebe famosos em São Paulo
    De volta aos red carpets, Heidi Klum aposta em look all black com cauda longa
    Hurley lança coleção-cápsula em parceria com o novo embaixador da marca, Travis Barker
    Como os esportes na natureza viraram estética urbana e estilo de vida
    Do personagem à realidade: Humberto Carrão é o novo embaixador da On
    LIBRE Flowers & Flames: Yves Saint Laurent Beauty lança nova interpretação da icônica fragrância
    Nova coleção de alta joalheria da Louis Vuitton apresenta naturalidade e elegância
    Calor e sofisticação: Mascavo lança três cores de bronzer da nova linha Summer Glow
    Elegância e modernidade! Confira os destaques do American Music Awards 2025
    Alerta de sucesso: Lupo amplia coleção de meias com modelos inspirados em ‘Lilo & Stitch’