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    A$AP Rocky é o novo diretor criativo da Puma para parceria com a F1

    O rapper trabalhará nos projetos e testes criativos, tendo uma participação progressiva na marca.

    A$AP Rocky é o novo diretor criativo da Puma para parceria com a F1

    O rapper trabalhará nos projetos e testes criativos, tendo uma participação progressiva na marca.

    POR Redação

    A Puma anunciou hoje (23) A$AP Rocky como seu novo diretor criativo para as coleções em parceria com a Fórmula 1. “Trabalhar com marcas tão icônicas como a Puma e tão inovadoras como a F1 tem sido verdadeiramente inspirador”, disse A$AP. “Quando o mundo ver o que estamos fazendo, acredito que uma mudança acontecerá na forma como a abordagem da marca assume riscos e trabalha com diversos criativos.” A escolha veio a partir da referência que o artista representa para o streetwear e as primeiras peças serão reveladas no Prêmio de Las Vegas, no fim de novembro.

    Ainda de acordo com o comunicado, o rapper terá uma participação progressiva na marca, começando pela direção e produção do vídeo de anúncio da sua nova posição, que irá focar no impacto da cultura automobilística no cotidiano norte-americano. Para 2024, a expectativa é a participação na temporada completa, inclusive no Grand Prix, para elaborar coleções que irão desde os uniformes das equipes até as peças inspiradas para os fãs.

    A união do mundo da moda com o dos esportes tem se provado cada vez mais lucrativa e desejada, e a Puma não é a primeira a explorar esse cenário na F1. Apesar de ter garantido as licenças para ser a marca oficial das roupas e acessórios ligados à corrida, a Boss, Palm Angels e Berluti também já anunciaram parcerias e pilotos como embaixadores oficiais.

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