FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    A$AP Rocky assina sua primeira coleção com a Ray-Ban

    Artista assume direção criativa da marca e apresenta releituras de modelos clássicos com o toque visual do coletivo AWGE.

    A$AP Rocky assina sua primeira coleção com a Ray-Ban

    Artista assume direção criativa da marca e apresenta releituras de modelos clássicos com o toque visual do coletivo AWGE.

    POR Redação

    A$AP Rocky estreia como diretor criativo da Ray-Ban Studios com a ‘‘Blacked Out Collection’’, primeira linha de óculos assinada pelo artista para a marca. A coleção resgata três modelos clássicos — Mega Wayfarer, Mega Clubmaster e Mega Balorama — e os reinventa com lentes ultraescuras, detalhes banhados a ouro, além do logo do AWGE, coletivo criativo fundado por Rocky, gravado nas hastes.

    Embora seja sua primeira colaboração com a Ray-Ban, Rocky já acumula experiência no mundo da moda: ele já assinou linhas para a Puma com a Fórmula 1 e também apresentou sua coleção da AWGE durante a Paris Fashion Week 2024. A nova coleção mantém esse fio condutor — uma intersecção entre cultura pop, luxo e identidade visual autoral — e reforça sua posição como um dos nomes mais influentes da moda masculina atual.

    Não deixe de ver
    Bolsa Chanel 2.55 vermelha, branca, preta e bege.
    Chanel registra queda de receita pela primeira vez desde 2020 e lucro despenca 30%
    O que está por trás da crise da Burberry?
    Cher usando Bob Mackie.
    A anatomia de um ícone: Cher por Bob Mackie
    Balenciaga anuncia novo diretor criativo: Pierpaolo Piccioli
    Kristen Stewart surge com cabelo rosa e traz a rebeldia que faltava a Cannes
    Adidas Originals e Willy Chavarria celebram raízes urbanas em nova colaboração
    Wishlist: Esses são os lançamentos mais quentes da semana
    Alexander McQueen: a história do designer chega aos palcos da Broadway, em Nova York
    Entre a lei e o feed: por trás da estética da inocência em tempos digitais
    Havaianas e Dolce & Gabbana lançam segunda coleção de chinelos