FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    A modelo Liberty Ross estreia como atriz em filme de Madonna
    A modelo Liberty Ross estreia como atriz em filme de Madonna
    POR Redação

    liberty_abre

    Liberty Ross adiciona ‘atriz’ ao currículo ©Reprodução

    A modelo veterana Liberty Ross, britânica nascida em 1978 e uma das preferidas de Mario Testino, não diferente de muitas outras modelos, fará seu debut nos cinemas. No entanto, a estreia de Ross se dará em um filme de outra veterana, mas da música: Madonna, que já esteve em mais de 20 filmes, e dirige pela segunda vez.

    Sobre a experiência, Ross contou a “Vogue” UK que a cantora está mais inspirada do que nunca: “Ela tem uma visão tão forte. Toda a sua carreira foi baseada em aparências e determinação. Como diretora ela foi simplesmente brilhante. Ela sabia exatamente o que queria. Há tantas coisas para decidir quando se dirige algo – eu ficaria desesperada, há tantas escolhas. Ela trabalhou duro”.

    Voguecovers_liberty

    Na “Vogue” UK em dois momentos: janeiro de 2002 e junho de 2000 ©Reprodução

    O filme “W.E.” é ambientado na Inglaterra dos anos 30, e trata da abdicação de Eduardo VIII e seu caso com Wallis Simpson. A modelo interpreta a irmã de uma das amantes do Rei, e o elenco conta também com Andrea Riseborough, Abbie Cornish (de “Sucker Punch”) e James D’Archy.

    Além de ser a primeira vez que Liberty atua, foi também a primeira audição que ela fez, após seu empresário colocá-la a par da oportunidade. “Eu mandei uma fita minha para Madonna – e ela ficou emocionada. Eu voei para conhecê-la e ganhei o papel. Foi incrível. Eu estava muito animada por causa da época do filme, e meus avós são dos anos 30, então eu sempre me intrigava e me inspirava por essa época. Eu amei ver como foi para eles”, contou ela à revista. Além de “W.E.”, Liberty também está trabalhando em uma nova versão de Branca de Neve, com Kristen Stewart e Charlize Theron, e em um curta metragem dirigido por Sam Taylor-Wood, de “O Garoto de Liverpool”.

    covers_liberty

    Liberty Ross na “i-D” de novembro de 2002 e na capa de aniversário de 20 anos da “The Face” ©Reprodução

    Apesar de sua incursão no cinema, Liberty garante que não vai abandonar a carreira de modelo: “Uma combinação das duas pode ser ótima. Não acho que eu tenha que escolher uma ou outra – não são trabalhos completamente diferentes. Eu só quero ter certeza de que estou aproveitando ao máximo cada oportunidade que aparece em meu caminho”.

    E a modelo-atriz completa: “Atuar sempre foi algo que eu quis fazer. Acho que as melhores modelos são atrizes, você incorpora uma personagem. Nesse sentido, eu venho atuando há um bom tempo. Não me parece uma transição maluca. Atuar é um grande passo ao modelar, de certa maneira. Modelar é mais fácil quando você não se parece com você. Quando você parece outra pessoa, você se sente diferente. Atuar vai mais fundo nisso, você tem que se mover e falar como aquele personagem. Eu amo isso!”

    Não deixe de ver
    Desfile Louis Vuitton
    Louis Vuitton revela próxima parada que será palco da coleção Cruise 2027
    Travis Scott estreia novo papel na Oakley ao lançar modelo inédito e reinventado de Juliet
    Charli XCX anuncia filme sobre sua trajetória no pop e bastidores de sua maior turnê
    Levi’s X De La Soul Band Tee
    Levi’s lança nova coleção de camisetas com De La Soul, banda de hip-hop
    Doni Nahmias assina coleção inspirada no filme ‘Marty Supreme’, estrelado por Timothée Chalamet
    Oakley X Miu Miu
    Oakley X Miu Miu: Collab prova que ski gear pode ser luxuoso
    Billie Eilish revisita memórias e aposta em mistério olfativo em novo perfume Your Turn II
    Look com Schiaparelli, Louboutin e mais: Um zoom no visual de Cynthia Erivo no ‘The Tonight Show’
    Adidas lança coleção cápsula de streetwear futurista em parceria com a Moon Boot
    Glinda de Elphaba? Ariana Grande usa peça vintage com esmeraldas em programa de Jimmy Fallon