A Louis Vuitton lançou sua campanha de final de ano chamada “Le Voyage des Lumières” (“A Jornada das Luzes”) nesta sexta-feira, 7. Jonas Lindstroem dirigiu e fotografou a campanha, que lança um filme que apresenta os produtos que serão exibidos em três lojas pop-up festivas na Ásia.
Segundo a WWD, o filme acompanha a jornada de uma lanterna monogramada das oficinas da Vuitton perto de Paris. Em seguida, vai até uma paisagem nevada, onde flutua no céu noturno em meio à aurora boreal. Além disso, é possível acompanhar pessoas jogando e dançando ao redor de uma fogueira e de um toca-discos, enquanto um casal curte o lago congelado.
No entanto, tudo acaba com inúmeras lanternas no horizonte de Paris e uma mãe e um filho observam a Pont Neuf, ponte histórica localizada ao lado da sede da Vuitton.

Mais sobre a campanha da Louis Vuitton
Além disso, a campanha também engloba os anúncios impressos que exibem estilos clássicos de bolsas como uma My Capucines preta e uma Speedy P9 vermelha; bolsas Side Trunk e Speedy em canvas Monogram; uma mochila Christopher e a recém-lançada Express.
A campanha também apresenta os perfumes Imagination e Attrape-Rêves, bem como as coleções de joias Color Blossom e Damier. Aliás, vale ressaltar que os produtos estarão em lojas pop-up e essas serão decoradas com images de Natal nas vitrines, com um fundo azul-escuro decorado com lanternas chinesas, baús, flores e estrelas.
