FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    4ª edição da Vans Custom Culture reúne 250 escolas públicas e privadas
    4ª edição da Vans Custom Culture reúne 250 escolas públicas e privadas
    POR Redação

    A Vans promove a quarta edição Vans Custom Culture, concurso que incentiva os jovens estudantes de escolas públicas e privadas de todo Brasil a se expressarem artística e criativamente por meio da customização de um tênis. Dessa vez, 250 escolas participam da ação.

    No próximo sábado (19.11), uma exposição na Galeria Olido, em São Paulo, reunirá os melhores trabalhos. Por lá, serão anunciados os três primeiros colocados, definidos pelos jurados da competição, que conta com a participação do estilista Marcelo Sommer, da surfista Bárbara Muller, da radialista Luka, do artista de rua Skatelixos e do arte-educador Baleia.

    A Vans premiará a primeira escola colocada com R$ 10 mil em materiais de arte e R$ 2 mil em produtos Vans. A segunda e terceira colocadas também receberão prêmios, sendo R$ 4 mil em materiais artísticos e R$ 1.500 em produtos Vans e R$ 3 mil e R$ 1 mil, para produtos artísticos e da marca respectivamente.

    Após a final, a mostra segue aberta ao público entre os dias 21 e 25 de novembro.

    Não deixe de ver
    Levi’s realiza collab com a Disney Pixar para comemorar os 30 anos de ‘Toy Story’
    Phoebe Philo, Saint Laurent e mais: Os looks usados por Margot Robbie em apenas um dia
    Lacoste lança novo tênis Aura com visual retrô inspirado nas quadras da década de 70
    Grupo Kering anuncia Francesca Bellettini como nova CEO da Gucci
    Manolo Blahnik irá realizar exposição e lançará coleção-cápsula inspirada em Maria Antonieta
    Marina Ruy Barbosa elege look vintage da Chanel para o PinaBall em São Paulo
    Matriarca do clã Kardashian-Jenner, Kris Jenner é a nova estrela de campanha da M.A.C
    Christian Louboutin anuncia Jaden Smith como primeiro diretor criativo masculino da marca
    Em produção ousada, Dua Lipa aposta em joias Serpenti da Bvlgari e brilha em Nova York
    Saint Laurent reinventa a Rive Droite com o mais novo Sushi Park Paris; veja os principais detalhes