Kylie Jenner destacou-se na 83ª edição do Globo de Ouro, onde fez sua entrada ao lado do namorado, Timothée Chalamet. O ator venceu o prêmio de Melhor Ator em Musical ou Comédia por sua atuação em “Marty Supreme“, tornando a aparição do casal um dos momentos mais comentados da noite.
A conquista de Chalamet foi ainda mais notável pela presença marcante de Jenner no tapete vermelho. A socialite e empresária optou por um vestido exclusivo do couturier saudita Mohammed Ashi, conhecido por seu trabalho na Ashi Studio.
Este evento marcou o retorno de Jenner a esse designer, após sua escolha por um vestido de lingerie em renda preta na festa do Oscar da Vanity Fair em 2025. Desta vez, o foco estava em um corpete moldado e escultural, que se ajustava perfeitamente ao seu corpo, criando uma silhueta poderosa e refinada.
O vestido era completamente bordado à mão com lantejoulas metálicas antigas, proporcionando um brilho sutil que refletia a luz sem exageros. As alças de cristal baguete personalizadas conferiram uma luminosidade elegante, emoldurando os ombros com um acabamento moderno que elevou o visual geral.
OMG like Kylie Jenner totally slaying the #GoldenGlobes in this glittering golden dress, it’s giving total glam goddess vibes, I’m obsessed pic.twitter.com/xdIF5HWx1R
— Girish Menon (@wildlifegiri) January 12, 2026
100 quilates
Por trás da sofisticação do look estava um processo intensivo: a criação do vestido exigiu mais de 300 horas de trabalho artesanal meticuloso e pesquisa detalhada, segundo a Vogue Arabia.
No entanto, seu conjunto de joias totalizou mais de 100 quilates em diamantes. De acordo com informações do PageSix, apenas os brincos de brilhantes sozinhos somavam 75 quilates.
As joias são da joalheira Lorraine Schwartz, conhecida por seu trabalho com celebridades como Taylor Swift e Beyoncé. A designer fez as peças sob medida para a influenciadora.