FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    David Beckham estrela campanha da nova linha de Bodywear da Boss

    Chamada de Boss One, a linha fotografada por Mert & Marcus apresenta o jogador e modelo com underwears de toque premium.

    David Beckham estrela campanha da nova linha de Bodywear da Boss

    Chamada de Boss One, a linha fotografada por Mert & Marcus apresenta o jogador e modelo com underwears de toque premium.

    POR Gabriel Fusari

    David Beckham continua com a bola toda. O astro inglês – e referência quando o assunto é estilo – acaba de estrear como o rosto da nova linha da Boss, Boss One Bodywear com uma campanha pra lá de sensual fotografada por Mert & Marcus. A coleção reúne peças essenciais de roupas íntimas masculinas, como cuecas, calções, regatas e camisetas, desenvolvidas com uma combinação de algodão e elastano.

     

     

    Disponíveis em tons de preto e branco, as peças são projetadas para o dia a dia, aliando conforto e sofisticação com toque premium. O modelo de cueca trunk preta assume o protagonismo da campanha, sendo um dos destaques da coleção que chega às lojas a partir de 1º de fevereiro, com pop-ups no Brasil e vendas pelo site oficial da marca.

    Não deixe de ver
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas
    Giovanna Lancellotti aposta em vestido de noiva assinado por Giambattista Valli em 3ª cerimônia
    P. Andrade estreia na Paris Fashion Week com coleção que une espiritualidade, tecnologia e regeneração
    Mistério revelado: Vestido de noiva de Lauren Sánchez é assinado por Dolce & Gabbana
    Havaianas se une a LoveShackFancy para nova linha que reinterpreta clássicos
    AllSaints acelera no grid da moda com coleção em parceria com a Williams Racing