FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    David Beckham estrela campanha da nova linha de Bodywear da Boss

    Chamada de Boss One, a linha fotografada por Mert & Marcus apresenta o jogador e modelo com underwears de toque premium.

    David Beckham estrela campanha da nova linha de Bodywear da Boss

    Chamada de Boss One, a linha fotografada por Mert & Marcus apresenta o jogador e modelo com underwears de toque premium.

    POR Gabriel Fusari

    David Beckham continua com a bola toda. O astro inglês – e referência quando o assunto é estilo – acaba de estrear como o rosto da nova linha da Boss, Boss One Bodywear com uma campanha pra lá de sensual fotografada por Mert & Marcus. A coleção reúne peças essenciais de roupas íntimas masculinas, como cuecas, calções, regatas e camisetas, desenvolvidas com uma combinação de algodão e elastano.

     

     

    Disponíveis em tons de preto e branco, as peças são projetadas para o dia a dia, aliando conforto e sofisticação com toque premium. O modelo de cueca trunk preta assume o protagonismo da campanha, sendo um dos destaques da coleção que chega às lojas a partir de 1º de fevereiro, com pop-ups no Brasil e vendas pelo site oficial da marca.

    Não deixe de ver
    Alexander McQueen: a história do designer chega aos palcos da Broadway, em Nova York
    Entre a lei e o feed: por trás da estética da inocência em tempos digitais
    Havaianas e Dolce & Gabbana lançam segunda coleção de chinelos
    Supermodel blond: Bella Hadid estreia novo visual loiro em Cannes
    Lyas: entre o humor e a moda
    Adidas volta a vestir o Brasil nas Olimpíadas, a partir de 2026
    Julia Gastin traz imaginário nacional para a joalheria
    Glenn Martens estreia na alta-costura da Margiela
    Do escritório às ruas: A alfaiataria cinza virou protagonista
    Por que todo mundo está falando de Alaïa?