A tecnologia de ponta tem se infiltrado em todos os aspectos da vida moderna, incluindo as escolhas de moda. Neste contexto, a Swarovski, conhecida por suas peças luxuosas, estabeleceu uma parceria com a popular marca de protetores auriculares Loop.
O objetivo dessa colaboração é oferecer um produto que não apenas proteja os ouvidos durante eventos musicais com forte batida, mas também exiba o apreço por itens sofisticados.
Os novos protetores auriculares de cristal, resultado da edição limitada entre Loop e Swarovski, surgem em um momento emblemático para a marca austríaca, que celebra seu 130º aniversário.
Para marcar a data, a Swarovski envolveu uma variedade de marcas famosas, incluindo Puma, Oakley, A Bathing Ape e Off-White. Esta colaboração, no entanto, representa um marco significativo para a Loop, que nunca havia trabalhado com a casa de moda.
O produto desenvolvido integra as melhores características oferecidas por ambas as marcas. Os protetores auriculares são uma versão aprimorada do modelo Experience 2 da Loop, filtrando ruídos em até 17 decibéis.
Eles garantem um ajuste personalizável e permitem que os usuários desfrutem das apresentações ao vivo de seus artistas favoritos, seja no meio da multidão ou nas arquibancadas, sem o desconforto do famoso “zumbido nos ouvidos” após os shows.

Diferentes cores
Os protetores originais da Loop estão disponíveis em diversas cores, como prata, vermelho holográfico e ouro rosé. No entanto, a versão criada em parceria com a Swarovski traz um aspecto inédito em termos de glamour. Apresenta uma construção cromada brilhante adornada com cristais em diferentes formas e tamanhos que elevam o design do acessório, segundo o WWD.
Além disso, o estojo para os protetores foi projetado para refletir a sofisticação do produto que abriga. Ele é elegante, totalmente branco e vem acompanhado de um charme co-branded.