A Ralph Lauren criou uma experiência de final de ano ao redor do mundo. O The Ralph Lauren Holiday Experience (“A Experiência de Férias Ralph Lauren”) será gratuita e aberta ao público e convidará os visitantes a mergulharem no universo da marca. Saiba todos os detalhes!
Segundo a WWD, a primeira instalação imersiva foi inaugurada em Seul, no dia 1º de novembro, no distrito de Seongsu-dong, e ficará em cartaz até 16 de novembro. A segunda, no entanto, será inaugurada na Sloane Square, em Londres, onde ficará de 14 a 16 de novembro. Já a terceira ficará em Tokyo Midtown, de 17 de novembro a 24 de dezembro, e, por fim, em West Hollywood, em Los Angeles, de 5 a 7 de dezembro.

A ideia das instalações é apresentar ambientes com estética singular da Ralph Lauren com as ativações inspiradas nas festas de fim de ano. Aliás, algumas delas são as oficinas artesanais de guirlandas, estúdios para retratos de família e lojas pop-up com uma seleção especial de presentes.
Além disso, a grife nova-iorquina completa a experiência com um cardápio temático para o Natal nas cafeterias pop-up Ralph’s Coffee.
Mais sobre a experiência
No entanto, a ideia da marca vai além das vendas. Isso porque as instalações também terão diversas ofertas e atividades beneficentes em prol das organizações parceiras locais. Aliás, essa é a primeira vez que a empresa apresenta uma experiência global para o final do ano. Segundo um porta-voz, a intenção é “dar vida à expressão completa da nossa marca e mostrar a amplitude do nosso portfólio de estilo de vida”.
