FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Oakley lança a coleção Meta Vanguard no Brasil, parceria com inteligência artificial

    O modelo de óculos com IA chegou no Brasil e apresenta ferramentas para ajudar na performance dos atletas; saiba mais

    Lançamento da Oakley – Divulgação

    Oakley lança a coleção Meta Vanguard no Brasil, parceria com inteligência artificial

    O modelo de óculos com IA chegou no Brasil e apresenta ferramentas para ajudar na performance dos atletas; saiba mais

    POR Luisa Scavone

    Oakley lançou uma nova coleção em parceria com a Inteligência Artificial da Meta: o Oakley Meta Vanguard. Aliás, o modelo apresenta uma junção de design esportivo, inovação tecnológica e inteligência artificial

    “Nosso objetivo na Oakley é sempre criar para o futuro e apresentar no presente. A Oakley inventou a categoria dos óculos de performance e, agora, com o Oakley Meta Vanguard, estamos estabelecendo novos limites para o que é possível. Queremos redefinir o que óculos podem ser, com avanços tecnológicos que aumentam o potencial humano”, afirmou Caio Amato, Oakley Global President.

    “Os óculos se consolidaram como a categoria de tecnologia vestível que mais cresce, e estamos orgulhosos de liderar essa tendência. Quando o design icônico da Oakley encontra a tecnologia AI avançada da Meta, o resultado é uma tecnologia que transforma como vemos o futuro”, completou Rocco Basilico, Chief Wearables Officer da EssilorLuxottica.

    A ideia do lançamento é ajudar ainda mais esportistas de alta intensidade com integração com aplicativos de saúde e desempenho, além de ferramentas como integração fitness em tempo real; insights personalizados por comando de voz; bateria de longa duração; câmera POV hands-free; áudio imersivo.

    Detalhes de design

    “O modelo traz o sistema de Ajuste de Três Pontos da Oakley, apoios nasais substituíveis e armações compatíveis com capacetes e bonés de ciclismo. Possui certificação IP67, resistente à poeira e água, e lentes Oakley® PRIZM™, que ampliam contraste, cores e detalhes. vemos o futuro”, completou Rocco Basilico. A coleção estreia em quatro combinações de armação e lente.

    O lançamento chega às lojas de São Paulo e no site da marca no dia 31 de outubro e nas demais cidades a partir do dia 3 de novembro.

    Não deixe de ver
    Celebridades brilham no red carpet na estreia de ‘A Empregada’ em Los Angeles
    Cardi B estreia na Arábia Saudita com produção exclusiva de Gaurav Gupta
    Efeito ‘Marty Supreme’: Gwyneth Paltrow se joga em looks monocromáticos e coloridos
    Cartago lança campanha de final de ano e elege Bruno Gissoni como estrela de lançamentos
    Baron Davis X Urbane & Gallant
    Astro da NBA, Baron Davis lança coleção H.O.T.G. em parceria com a Urbane & Gallant
    Zara desembarca em Trancoso com pop-up e coleção com desenhos de FILIPE JARDIM
    Look de Kylie Jenner
    Kylie Jenner e Timothée Chalamet combinam novo look com couro vermelho ousado
    Rick Owens sem pele animal: A virada ética que redefine o luxo contemporâneo
    Burberry celebra o Ano Novo Chinês com parceria artística com de Gournay
    Nicola Coughlan, estrela de ‘Bridgerton’, usa vestido de designer irlandês e visual monocromático