Oakley lança a coleção Meta Vanguard no Brasil, parceria com inteligência artificial
O modelo de óculos com IA chegou no Brasil e apresenta ferramentas para ajudar na performance dos atletas; saiba mais
Oakley lança a coleção Meta Vanguard no Brasil, parceria com inteligência artificial
O modelo de óculos com IA chegou no Brasil e apresenta ferramentas para ajudar na performance dos atletas; saiba mais
Oakley lançou uma nova coleção em parceria com a Inteligência Artificial da Meta: o Oakley Meta Vanguard. Aliás, o modelo apresenta uma junção de design esportivo, inovação tecnológica e inteligência artificial
“Nosso objetivo na Oakley é sempre criar para o futuro e apresentar no presente. A Oakley inventou a categoria dos óculos de performance e, agora, com o Oakley Meta Vanguard, estamos estabelecendo novos limites para o que é possível. Queremos redefinir o que óculos podem ser, com avanços tecnológicos que aumentam o potencial humano”, afirmou Caio Amato, Oakley Global President.
“Os óculos se consolidaram como a categoria de tecnologia vestível que mais cresce, e estamos orgulhosos de liderar essa tendência. Quando o design icônico da Oakley encontra a tecnologia AI avançada da Meta, o resultado é uma tecnologia que transforma como vemos o futuro”, completou Rocco Basilico, Chief Wearables Officer da EssilorLuxottica.
A ideia do lançamento é ajudar ainda mais esportistas de alta intensidade com integração com aplicativos de saúde e desempenho, além de ferramentas como integração fitness em tempo real; insights personalizados por comando de voz; bateria de longa duração; câmera POV hands-free; áudio imersivo.
Detalhes de design
“O modelo traz o sistema de Ajuste de Três Pontos da Oakley, apoios nasais substituíveis e armações compatíveis com capacetes e bonés de ciclismo. Possui certificação IP67, resistente à poeira e água, e lentes Oakley® PRIZM™, que ampliam contraste, cores e detalhes. vemos o futuro”, completou Rocco Basilico. A coleção estreia em quatro combinações de armação e lente.
O lançamento chega às lojas de São Paulo e no site da marca no dia 31 de outubro e nas demais cidades a partir do dia 3 de novembro.