A noite da última segunda-feira, 1, em Miami, foi um verdadeiro exemplo de generosidade e compromisso social. No luxuoso Nobu Hotel, aconteceu o 5º Jantar Beneficente Anual da Gerando Falcões, ONG que atua em projetos sociais transformadores nas favelas brasileiras. O evento reuniu figuras públicas e empresários, com o objetivo de arrecadar fundos para apoiar as ações da organização.
Isabeli Fontana, com sua presença carismática, teve a responsabilidade de conduzir o evento. A supermodelo foi escolhida para ser a mestre de cerimônias e, além de sua atuação impecável, usou sua voz para inspirar os convidados a se envolverem em causas sociais. Isabeli falou sobre a importância de estar ao lado de quem mais precisa e como a união pode gerar mudanças reais.
“Estar no palco do Miami Benefit Dinner me emociona porque me lembra que cada vida impactada é um universo inteiro que se renova. Participar deste evento é um lembrete de que a verdadeira influência nasce do compromisso com o outro, e que, quando nos unimos por um propósito social, criamos impacto real”, comentou Isabeli durante a cerimônia.
Ver essa foto no Instagram
Arremate da obra de Andre Poli
Além de sua função como mestre de cerimônias, Isabeli também participou ativamente do leilão beneficente, arrematando uma impressionante obra de arte. A peça, uma escultura abstrata de 200 cm de diâmetro assinada pelo artista Andre Poli, adquirida por Isabeli por U$11 mil. Entretanto, a obra, que está exposta na galeria Superblue em Miami, é mais uma forma de contribuir com os projetos da ONG.
O cantor Di Ferrero também fez sua parte e contribuiu para o evento com um lote de camisas de futebol autografadas por jogadores brasileiros de destaque na Europa, como Marquinhos (Paris Saint-Germain), Gabriel Jesus (Arsenal) e Matheus Cunha (Manchester United). O leilão foi um grande sucesso, com a solidariedade sendo o maior destaque da noite.
Por fim, residentes entre Miami e São Paulo, Isabeli e Di continuam a usar suas influências para apoiar causas importantes e transformar realidades no Brasil.