FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Famosa pelos cupcakes em “Sex and The City”, Magnolia Bakery ganha loja no Brasil
    Famosa pelos cupcakes em “Sex and The City”, Magnolia Bakery ganha loja no Brasil
    POR Augusto Mariotti

    Os cupcakes favoritos de Carrie Bradshaw vão desembarcar no Brasil. A Magnolia Bakery, famosa doceria nova-iorquina, abrirá neste primeiro semestre uma filial em São Paulo. O espaço de 60m² ficará na esquina da Rua Haddock Lobo com a Alameda Lorena e conta com os itens mais pedidos do cardápio – como o pudim de banana e os populares bolinhos nos sabores chocolate, red velvet e baunilha. Opções para o almoço, lanches e salgados também vão fazer parte do menu.

    Toda a decoração interna da doceria foi importada, para parecer ainda mais com a sede de Nova York. A Magnolia Bakery foi aberta em 1996, em Manhattan, e ficou ainda mais conhecida – e cobiçada – quando Carrie e Mirada – personagens da série “Sex And The City” – apareciam em diversos episódios comendo cupcakes enquanto discutiam sobre os problemas da vida amorosa.

    Ainda sem data para abertura, o grupo que trouxe a confeitaria para o Brasil também pretende expandir e abrir novas unidades em outras capitais do País.

    Não deixe de ver
    Juliana Paes exalta a moda brasileira com PatBO no gala da amfAR; veja os detalhes
    Moda Brasileira na Paris Fashion Week: P. Andrade fará apresentação no Calendário Oficial da Semana de Moda
    Festival de Cannes 2025: Confira os destaques do penúltimo dia
    Morre Sebastião Salgado, fotógrafo que deu rosto às grandes crises do mundo
    Estrelas de ‘And Just Like That’ brilham em première de nova fase com show de grifes
    Os looks de Camila Pitanga em Cannes: “A moda brasileira não deve em nada para a moda internacional”
    Kate Middleton aposta em look náutico inspirado em Lady Di para evento oficial
    Gala amfAR 2025: Confira as principais produções do tradicional baile de gala
    Loewe celebra 10 anos da icônica bolsa Puzzle com novidades; veja os detalhes
    Dois jovens negros com cabelo descolorido e reflexo alinhado se abraçam em cenário de favela no Rio de Janeiro; imagem faz parte da campanha Sunset to Sunrise da Rabanne e representa a estética afetiva, orgulhosa e estilosa das periferias cariocas.
    Rabanne celebra o Brasil e o funk carioca em nova campanha global