FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Dom Pérignon se une a Takashi Murakami para coleção exclusiva de champanhes

    A marca pertencente ao conglomerado LVMH se uniu ao famoso artista para lançar uma coleção exclusiva de garrafas comemorativas

    Dom Pérignon se une a Takashi Murakami para nova coleção – Divulgação / Dom Pérignon

    Dom Pérignon se une a Takashi Murakami para coleção exclusiva de champanhes

    A marca pertencente ao conglomerado LVMH se uniu ao famoso artista para lançar uma coleção exclusiva de garrafas comemorativas

    POR Isabelly de Lima

    Takashi Murakami é o mais recente artista a unir forças com a renomada marca de champanhe Dom Pérignon, que faz parte do conglomerado LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton. Nesta colaboração, Murakami utiliza seu icônico motivo de flores sorridentes para criar duas garrafas de edição limitada: o Dom Pérignon Vintage 2015 e o Dom Pérignon Rosé Vintage 2010.

    Além das garrafas, uma obra exclusiva e sob demanda será disponibilizada para um grupo seleto. Esta peça, esculpida e pintada à mão, assume a forma de uma esfera perfeita que se abre para revelar um jardim secreto. A colaboração será oficialmente lançada em todo o mundo nesta quarta-feira, 01.

    Vincent Chaperon, chef de cave da marca, afirmou que essa parceria visa fomentar um diálogo contínuo entre tradição e inovação. “Vemos a herança não como algo fixo, mas como uma transmissão ao longo do tempo”, comentou Chaperon ao WWD.

    Murakami, por sua vez, compartilhou sua visão sobre a colaboração. “Através da minha parceria com a Dom Pérignon, busquei expressar uma forma de viagem no tempo. Espero que as pessoas do futuro, ao verem isso, reimaginam 2025 em suas próprias mentes”, acrescentou o artista.

    Grande campanha

    No entanto, para marcar o lançamento da coleção, a Dom Pérignon promoverá um evento de coquetel na Kaikai Kiki Gallery no dia 9 de outubro em Tóquio. A marca já colaborou anteriormente com artistas como Andy Warhol, Jean-Michel Basquiat, Karl Lagerfeld, Jeff Koons, David Lynch e Lenny Kravitz.

    Ademais, a colaboração com Murakami se alinha à campanha mais recente da Dom Pérignon, intitulada “A Criação é uma Jornada Eterna”. A campanha também conta com a participação de personalidades como Tilda Swinton, Zoë Kravitz, Anderson .Paak e Iggy Pop. Além do dançarino e coreógrafo sueco Alexander Ekman e da chef irlandesa Clare Smyth.

    Não deixe de ver
    Adidas lança coleção cápsula de streetwear futurista em parceria com a Moon Boot
    Glinda de Elphaba? Ariana Grande usa peça vintage com esmeraldas em programa de Jimmy Fallon
    Em evento de gala, Kate Middleton usa vestido da Talbot Runhof e joias da rainha Elizabeth II
    No Brasil, Dua Lipa reacende o charme da oncinha e impulsiona tendência para o verão
    About-Face, marca de maquiagem de Halsey, lança 32 novos tons de corretivo
    Victoria’s Secret Pink e LoveShackFancy lançam linha de roupas e acessórios em nova collab
    Por que a Rua do Senado, no Rio, é a rua mais cool do mundo em 2025
    Farm Rio se una a Whitescape para coleção que leva toque brasileiro para as montanhas de neve
    Sisterland mergulha no universo de ‘Stranger Things’ e atravessa o Mundo Invertido com fragrâncias
    Jessie Buckley
    Jessie Buckley une sensualidade e minimalismo com Valentino na estreia de ‘Hamnet’