FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Dom Pérignon se une a Takashi Murakami para coleção exclusiva de champanhes

    A marca pertencente ao conglomerado LVMH se uniu ao famoso artista para lançar uma coleção exclusiva de garrafas comemorativas

    Dom Pérignon se une a Takashi Murakami para nova coleção – Divulgação / Dom Pérignon

    Dom Pérignon se une a Takashi Murakami para coleção exclusiva de champanhes

    A marca pertencente ao conglomerado LVMH se uniu ao famoso artista para lançar uma coleção exclusiva de garrafas comemorativas

    POR Isabelly de Lima

    Takashi Murakami é o mais recente artista a unir forças com a renomada marca de champanhe Dom Pérignon, que faz parte do conglomerado LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton. Nesta colaboração, Murakami utiliza seu icônico motivo de flores sorridentes para criar duas garrafas de edição limitada: o Dom Pérignon Vintage 2015 e o Dom Pérignon Rosé Vintage 2010.

    Além das garrafas, uma obra exclusiva e sob demanda será disponibilizada para um grupo seleto. Esta peça, esculpida e pintada à mão, assume a forma de uma esfera perfeita que se abre para revelar um jardim secreto. A colaboração será oficialmente lançada em todo o mundo nesta quarta-feira, 01.

    Vincent Chaperon, chef de cave da marca, afirmou que essa parceria visa fomentar um diálogo contínuo entre tradição e inovação. “Vemos a herança não como algo fixo, mas como uma transmissão ao longo do tempo”, comentou Chaperon ao WWD.

    Murakami, por sua vez, compartilhou sua visão sobre a colaboração. “Através da minha parceria com a Dom Pérignon, busquei expressar uma forma de viagem no tempo. Espero que as pessoas do futuro, ao verem isso, reimaginam 2025 em suas próprias mentes”, acrescentou o artista.

    Grande campanha

    No entanto, para marcar o lançamento da coleção, a Dom Pérignon promoverá um evento de coquetel na Kaikai Kiki Gallery no dia 9 de outubro em Tóquio. A marca já colaborou anteriormente com artistas como Andy Warhol, Jean-Michel Basquiat, Karl Lagerfeld, Jeff Koons, David Lynch e Lenny Kravitz.

    Ademais, a colaboração com Murakami se alinha à campanha mais recente da Dom Pérignon, intitulada “A Criação é uma Jornada Eterna”. A campanha também conta com a participação de personalidades como Tilda Swinton, Zoë Kravitz, Anderson .Paak e Iggy Pop. Além do dançarino e coreógrafo sueco Alexander Ekman e da chef irlandesa Clare Smyth.

    Não deixe de ver
    Estilo e atitude dominaram o Front Row durante o desfile de Stella McCartney em Paris
    H. Moser & Cie lança linha de relógios em colaboração com piloto de Fórmula 1, Pierre Gasly
    Rosalía, Jenna Ortega e mais estrelas comparecem ao desfile da Dior na Paris Fashion Week
    Dom Pérignon se une a Takashi Murakami para coleção exclusiva de champanhes
    Com personalidade e sofisticação, Hering celebra 145 anos com moda e nova geração à frente
    Ralph Lauren anuncia abertura de novo Polo Bar em Londres com experiência luxuosa
    Celebridades roubam a cena na Fila A durante o desfile da coleção cruise da Louis Vuitton
    Sydney Sweeney elege visual inspirado em Britney Spears para aniversário de 28 anos
    O glamour de Elizabeth Taylor vive em novo acervo digital com peças raras! Saiba os detalhes
    Express lança campanha de ‘Ícones do Estilo’ com Brooklyn e Nicola Peltz Beckham