FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Chopard e Pop Mart apresentam nova colaboração – Reprodução/Divulgação (Pop Mart)

    Do sucesso de Labubu ao luxo de Dimoo: Chopard aposta na fofura fashion para o Qixi

    A parceria entre a marca de luxo e cultura pop traz o personagem com joias Ice Cube em uma edição especial para os apaixonados

    Do sucesso de Labubu ao luxo de Dimoo: Chopard aposta na fofura fashion para o Qixi

    A parceria entre a marca de luxo e cultura pop traz o personagem com joias Ice Cube em uma edição especial para os apaixonados

    POR Redação

    Um dos personagens mais fofos da cultura pop chinesa acaba de entrar para o universo do luxo. Dimoo, criado pelo artista Ayan Deng e estrela da Pop Mart, é o novo “rosto” da Chopard no Qixi Festival, conhecido como o Dia dos Namorados da China.

    Com apenas 13 centímetros de altura, o bonequinho colecionável surge vestindo joias da linha Ice Cube, uma das coleções mais sofisticadas da maison suíça. O objetivo? Encantar a Geração Z chinesa com uma mistura de brilho, afeto e exclusividade.

    Contudo, a colaboração inclui dois modelos de Dimoo em conjunto com colares de ouro 18k e diamantes da linha Ice Cube. Os detalhes são puro charme: cubos brilhantes envolvem o corpo do personagem e a clássica letra “C” da Chopard aparece estilizada no cabelo.

    Limitado a 209 unidades, o set será vendido com exclusividade na loja oficial da marca no Tmall por cerca de US$ 3.500. Entretanto, já existe uma terceira versão, com 29 centímetros e uma cabeça translúcida que guarda uma paisagem urbana congelada, será oferecida apenas para quem comprar joias da coleção em boutiques selecionadas da Chopard. Portanto, essa edição terá apenas 79 peças.

    O novo hype do luxo acessível

    Dessa forma, mais do que uma marca de brinquedos, a Pop Mart virou febre mundial entre fãs de design e colecionadores fashionistas. Já colaborou com nomes como Rihanna, Dua Lipa, Marc Jacobs e Pharrell Williams. Em 2024, por exemplo, lançou peças em parceria com Balmain e a joalheria Chow Sang Sang, além de expandir sua presença global com lojas e máquinas automáticas em diversos países.

    Assim, a marca vem quebrando recordes. Em 2024, sua receita saltou 106,9%, e as vendas internacionais cresceram 375%. Só na TikTok Shop dos EUA, o queridinho Labubu impulsionou as vendas de maio de 2024 para maio de 2025 em mais de 1.000%, passando de US$400 mil para quase US$5 milhões.

    Não deixe de ver
    Lucy Bridge é anunciada como primeira makeup artist da Tom Ford
    Focada no novo luxo do streetwear global, Diesel apresenta collab com a Thug Club
    Horsebit Collection: Jessica Springsteen brilha na nova coleção da Citizens of Humanity
    Debenhams relança linha icônica com Kim Cattral como novo rosto da marca
    A homenagem à Benny Blanco que Selena Gomez escondeu em segundo vestido de noiva
    Kate Moss surge deslumbrante com diamantes em campanha de joias da Kismet by Milka
    Jimmy Choo realiza collab com Conner Ives com reinvenção de clássicos modelos
    Em Paris, Silvia Braz é anunciada como nova embaixadora de Eudora Siàge
    Celine Dion brilha como estrela da nova campanha de Charlotte Tilbury para o fim de ano