FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Crocs Inc. amplia programa social para auxiliar jovens adultos em parceria com a UNICEF
    Crocs amplia iniciativa em parceria com a UNICEF – Divulgação / Crocs
    Crocs Inc. amplia programa social para auxiliar jovens adultos em parceria com a UNICEF
    POR Isabelly de Lima

    A Crocs Inc. está expandindo seu programa de impacto comunitário denominado “Step Up to Greatness”. Lançado no ano passado, o programa tem como objetivo auxiliar jovens adultos na faixa etária de 15 a 29 anos a adquirirem habilidades e acesso a oportunidades que os ajudem a atingir seu máximo potencial. 

    A empresa se comprometeu a apoiar mais de 3 milhões de pessoas por meio de parcerias com organizações sem fins lucrativos, incluindo o acelerador de inovação social da UNICEF, chamado Upshift, e o programa de mentoria juvenil Big Brothers Big Sisters.

    Em um anúncio feito na última quinta-feira, 24, a Crocs revelou uma parceria de vários anos com o acelerador Upshift da UNICEF, que visa ensinar aos jovens as competências necessárias para enfrentar desafios sociais através da inovação e do empreendedorismo, capacitando-os a serem agentes de mudança em suas comunidades.

    Deanna Bratter, diretora de sustentabilidade da Crocs, comentou: “Acreditamos na importância de colaborar com organizações que possuem missões impactantes, como a iniciativa Upshift da UNICEF. Estamos empolgados em ajudá-los a capacitar os jovens a desenvolverem soluções significativas para si mesmos e para suas comunidades prosperarem”, conforme reportado pela WWD. 

    Mundo confortável

    Um dos principais objetivos da Crocs é criar um mundo mais confortável para todos, o que inclui o suporte às comunidades locais. Isso faz parte da estratégia Purpose da empresa, que se concentra em um valor compartilhado entre seus negócios, pessoas e o planeta. Para alcançar esse objetivo, a fabricante de calçados trabalha em conjunto com seus parceiros sem fins lucrativos. Utilizando o poder da marca Crocs para arrecadar fundos e aumentar a conscientização, além de dedicar tempo ao voluntariado. 

    As lojas Hey Dude e Crocs nos Estados Unidos oferecem aos consumidores a opção de contribuir com a organização de mentoria juvenil no momento da compra e também pelo site crocs.com.

    No entanto, em outras iniciativas sustentáveis, a Crocs revelou em um relatório recente que está investindo em “inovação em matérias-primas”. Isso para reduzir pela metade a pegada de carbono do seu popular Classic Clog até 2030. Além disso, busca atingir emissões líquidas zero até 2040.

    Não deixe de ver
    The North Face Purple Label SS26 traz utilitário leve, repleto de atitude urbana
    Com super capa, Juliette Binoche elege look all white da Schiaparelli para Festival de Cinema
    Zendaya aposta no bob perfeito e dita o clima de beleza para o Natal deste ano
    Supreme x Marmot une streetwear e performance na collab Fall 2025
    Kith for Columbia NSE
    Kith e Columbia encerram 2025 com coleção de esqui inspirada na natureza do Japão
    New Balance
    Tênis ou sapato? New Balance oficializa o 1906L Loafer na cor ‘Black/Angora’
    Lupo aposta no conforto e lança primeiro modelo de tênis casual da marca, intitulado ‘Origem’
    Kith lança coleção inspirada em série ‘Os Sopranos’ com Michael Imperioli em campanha
    Coleção 30 anos de Pokémon
    Pokémon 30 Anos: UNIQLO lança coleção inspirada nas artes originais em aquarela