A Beats, especialista em áudio pertencente à Apple, deu início ao mês de setembro com uma nova e vibrante colaboração ao lado de Jennie, integrante do famoso grupo de K-pop Blackpink.
Após o lançamento de uma edição especial dos Solo Buds no ano passado, que se destacou como uma das campanhas mais bem-sucedidas da marca, a parceria agora apresenta uma versão exclusiva do modelo on-ear Solo 4.
Com um acabamento em vermelho matte monocromático, este modelo co-branded faz referência ao álbum de estreia da artista, “Ruby”. Lançado em março e que inclui sucessos como “Like Jennie” e “Mantra”.

A edição especial conta com detalhes das letras “R” e “J”, além de almofadas das orelhas decoradas com símbolos inspirados na cantora. Para complementar o estilo urbano, cada lado dos fones conta com um laço vermelho destacável, adicionando um toque extra à estética do produto.
Onde encontrar
Em entrevista à WWD, a estrela do K-pop expressou sua empolgação. “A Beats faz parte do meu dia a dia e do meu processo criativo, então colaborar com eles dessa maneira é muito especial. Estou animada para que as pessoas experimentem minha música de uma nova forma através desses fones”.
Ver essa foto no Instagram
Ademais, a nova linha estará disponível a partir da próxima sexta-feira em lojas selecionadas da Apple no Japão, Coreia do Sul, China, Reino Unido e Estados Unidos. Os fones também poderão ser adquiridos na Best Buy nos EUA e no Coupang na Coreia do Sul na mesma data.