FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Versões mini da tequila da 818 chegam com visual fashion – Reprodução/Instagram (@drink818)

    818 Minis: A marca de Kendall Jenner se transformou em acessório fashion

    Com visual cool e tamanho perfeito, as novas garrafinhas prometem invadir bolsas e feeds com muita personalidade

    818 Minis: A marca de Kendall Jenner se transformou em acessório fashion

    Com visual cool e tamanho perfeito, as novas garrafinhas prometem invadir bolsas e feeds com muita personalidade

    POR Redação

    A nova aposta da 818 Tequila mostra que tamanho definitivamente não é documento. Chegaram as 818 Minis — versões de 50 ml da tequila queridinha das celebridades — e elas não vieram só para beber: vieram para brilhar como item fashion. Com embalagens pensadas para virar acessório, as versões Reposado e Blanco ganham espaço nas bolsas, nas fotos e no estilo de quem vive o luxo de forma descomplicada.

    Mais do que uma bebida premium em miniatura, as 818 Minis unem lifestyle, moda e praticidade em um só look. E claro, conquistam quem valoriza estilo em cada detalhe.

    Com design pensado para o dia a dia, essas garrafinhas acompanham você com charme e atitude. Elas cabem facilmente na bolsa, viram bag charms cheios de personalidade ou até decoram ambientes com um toque fashion.

    Com visual elegante e vibe descolada, elas se encaixam em diferentes ocasiões: de um happy hour com amigas até aquele presente criativo para alguém especial.

    Dessa forma, a ideia é clara: fazer da tequila um item de estilo, não só de consumo. E nesse ponto, a 818 acerta em cheio ao entregar algo colecionável, estiloso e com cara de novidade.

    A nova cara do consumo fashion

    O lançamento das 818 Minis é parte de uma jogada estratégica da marca para se conectar com um público que valoriza experiências — e não só produtos. O formato mini, além de acessível, funciona como porta de entrada para quem ainda não conhece a 818 Tequila. Mas mesmo para quem já ama, é um jeito novo de se relacionar com a marca.

    Com forte presença digital e parcerias com plataformas modernas, a marca mostra que está por dentro do que move o mercado hoje. Sempre com muita criatividade, desejo e estilo de vida.

    A novidade chega oficialmente às lojas em setembro nos Estados Unidos. E já vem acompanhada de um extra que promete ser hit: uma edição limitada com charms exclusivos, em collab com a Gopuff. Ou seja, além da bebida, você leva um acessório para usar ou colecionar.

    Tudo isso faz parte da estratégia da 818 de se firmar não só como uma tequila de luxo, mas como um nome forte no universo fashion.

    Não deixe de ver
    Charlize Theron, Jenna Ortega e time de estrelas na Fila A da Givenchy em Paris
    Bottega Veneta lança nova coleção de fragrâncias intitulada ‘Mezzanotte’
    Timberland e Telfar realizam parceria com coleção cápsula e amplia linha para bolsas
    Confirmado! Ayo Edebiri, de ‘The Bear’, é a nova embaixadora da Chanel
    Taylor Swift mergulha no universo fashionista com ‘The Life of a Showgirl’ e aposta em looks ousados
    Bvlgari e Géraldine Guyot transformam a icônica Serpentine em nova peça desejo da temporada
    Unindo conforto e sofisticação, Ro Woon e Nana estrelam campanha de outono da Calvin Klein
    ‘Desert Diamonds’: Os diamantes coloridos chegaram para dominar o luxo em mais uma temporada
    Priyanka Chopra chama atenção em exposição da Bvlgari com visuais poderosos e brilhantes
    Kendall Jenner renova parceria com a Calzedonia em campanha de outono/inverno 2025