FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Rosto da Burberry
    Rosto da Burberry
    POR Redação

    Cara Delevingne durante a festa da Burberry, em São Paulo ©Ricardo Toscani/FFW

    Em menos de cinco minutos, é possível perceber a simpatia e o carisma contagiantes de Cara Delevingne. A modelo britânica foi a anfitriã do evento de lançamento da versão brasileira da rede social “Art of the Trench”, da Burberry, que aconteceu nesta quinta-feira (23.08) no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

    Apesar de bastante disputada pelos jornalistas e convidados presentes, Delevingne – que estava de trench coat Burberry Prorsum, claro – conversou rapidamente com o FFW e contou um pouco sobre sua relação com a Burberry e sobre os planos profissionais, além de reiterar seu amor notório pelo Brasil, em especial pelo Rio de Janeiro. Confira a entrevista abaixo e veja quem passou pelo evento.

    Você foi chamada pela revista “Jalouse” de “a nova Twiggy”, que é um ícone britânico de beleza, assim como a Burberry, que é a marca que mais representa esta “briticidade”. O que significa ser britânico e quais são os símbolos do país para você?

    O fato de qualquer um me comparar à Twiggy me deixa extremamente lisonjeada porque ela é meu ícone. E a Burberry é “a” marca britânica! E, juntos, o que pode dar errado?

    O que simboliza esta “briticidade”… acho que é permanecer verdadeiro em ser britânico. A Twiggy, por exemplo, era muito magrinha e diferente do padrão de beleza da época, mas se manteve fiel ao que ela era sem se importar. E é o mesmo com a Burberry, que é muito britânica e permanece fiel à herança, o que é muito importante.

    Você se identifica com a Burberry?

    Sim. Quando eu ia às lojas da Burberry, por exemplo, eu não me via usando, mas acho que tudo depende do que você faz com as roupas. Agora sinto que a Burberry é minha família.

    Cara Delevingne durante a festa da Burberry, em São Paulo ©Ricardo Toscani/FFW

    Sabemos que você sempre teve vontade de ser atriz, e conseguiu recentemente seu primeiro trabalho nessa área. Como tem sido a experiência? Com quais diretores você sonha em trabalhar?

    Adoraria trabalhar com o Martin Scorsese. E Judd Apatow, que faz muitas comédias; eu adoro comédias americanas, que acho muito engraçadas. Eu gosto de ser engraçada, e prefiro interpretar personagens loucas ou más, em vez de garotas bonitas normais.

    A experiência de contracenar com Keira Knightley e Jude Law, em “Anna Karenina”, foi a mais incrível da minha vida. Como atriz, esse ter sido o primeiro filme é… não sei nem dizer, é a minha meta fazer filmes como esse, então me sinto muito feliz e sortuda por ter tido essa experiência.

    E na moda, quais são os seus planos para o futuro?

    Não sei, quando as pessoas se cansarem de mim não estou certa do que vou fazer, veremos. Mas quero fazer parte da “família” Burberry para sempre. E adoro a Chanel e a Yves Saint Laurent.

    O que você gosta de fazer quando não está trabalhando?

    Eu também faço música, toco bateria desde os nove anos. E adoro dançar e viajar, então quando não estou trabalhando só quero encontrar o tempo certo de viajar, especialmente para a América do Sul. Eu amo o Brasil. Minha primeira vez no Rio de Janeiro foi há dois anos, durante o ano novo. Vim com meus dois melhores amigos e ficamos em uma favela; conheci tantas pessoas incríveis que tive que voltar no ano seguinte e nunca parei de voltar desde então.

    Não deixe de ver
    Apostas tecnológicas com luz infravermelha da L’Oréal
    L’Oréal aposta em aparelhos que prometem alisar fios e tratar a pele com luz
    De plumas à tuxedo masculino: Os looks nostálgicos da nova residência de Jennifer Lopez em Las Vegas
    Jennifer Aniston revive estilo de Rachel Green, de 'Friends'
    Jennifer Aniston revive estilo icônico de Rachel Green, de ‘Friends’, em foto com namorado
    Olivia Dean elege vestido de coleção de inverno da Lanvin em apresentação de fim de ano
    Por que Jennifer Lopez não foi ao Critics’ Choice Awards
    Por que Jennifer Lopez não foi ao Critics’ Choice Awards 2026? Saiba o motivo
    Sabrina Carpenter usa e abusa do brilho e da transparência no fim de ano; veja looks
    Nike Air Max Phenomena ‘Burgundy Crush’
    Nike lança o Air Max Phenomena em ‘Burgundy Crush’ unindo performance e luxo
    Leighton Meester usa look à lá Blair, de ‘Gossip Girl’, com vestido lilás de Carolina Herrera
    Coleção daPolo Ralph Lauren com a Herman
    Polo Ralph Lauren e Ron Herman lançam coleção monocromática que redefine o básico
    Mia Goth aposta em visual clássico com vestido longo branco e joias da Dior em red carpet