FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Transmitido no YouTube, programa de Costanza Pascolato e Marilu Beer pode ir para a TV
    Transmitido no YouTube, programa de Costanza Pascolato e Marilu Beer pode ir para a TV
    POR Redação

    Costanza Pascolato e Marilu Beer com a diretora Paula Trabulsi durante as gravações ©Isaac Niemand/Divulgação

    A primeira temporada do programa “Costanza&Marilu”, que está sendo transmitida pelo YouTube, poderá ir ao ar na televisão. A equipe que comanda o “sofa chat show” está em negociação com canais de TV interessados na série. Quem já assistiu aos programas (e virou fã) também vai gostar de saber que a segunda temporada está confirmada e começa a ser gravada após a Copa do Mundo, para ser transmitida ainda neste ano.

    Na série, a empresária e consultora Costanza Pascolato joga conversa fora como se estivesse no sofá de casa com a artista plástica Marilu Beer, ambas de 74 anos e amigas há 50. Apesar de ser chamada de papisa da moda nacional, Costanza mostra que não tem papas na língua (e Marilu não fica nem um pouco atrás). “Periguete é uma nova raça brasileira”, disparou a consultora no episódio “B de Boazuda”. Marilu, entre um cigarro e outro, fala pelos cotovelos com seu sotaque castelhano, enquanto Costanza alfineta em italiano ou inglês. É impressionante ver como elas não param e se mantêm sempre atuais lidando com o mundo virtual.

    Marilu e Costanza são amigas da diretora Paula Trabulsi, que vem de uma família com muitas mulheres. A ideia de colocar as duas conversando diante das câmeras surgiu naturalmente de uma frase que ela sempre repete, de que queria que as outras mulheres de sua família pudessem ouvir as conversas de Marilu e Costanza. Em vez de dividir as pérolas apenas com sua família, Paula encontrou uma forma de compartilhar as histórias com o mundo.

    A série foi idealizada por Paula e estreou no dia 3 de abril no YouTube com o episódio “A de Agora”, maior audiência até hoje, de pouco mais de 11 mil visualizações. A cada semana, dois novos programas são publicados, sempre às terças e quintas-feiras. “Costanza&Marilu” segue o alfabeto, sendo que cada letra tem dois ou três capítulos — a letra C, por exemplo, teve três episódios, “C de Comida”, “C de Casamento e Caso” e “C de Casa”. A primeira temporada vai só até a letra E e o último programa vai ao ar no dia 29 de maio.

    Nesta segunda-feira (19.05) aconteceu o primeiro programa especial ao vivo, transmitido diretamente da sede brasileira do Facebook, em São Paulo. Os seguidores de Costanza e Marilu puderam participar mandando suas perguntas em vídeo pelo Instagram com a hashtag #CostanzaeMarilu.

    Logo após o encerramento desta temporada, haverá outro programa especial, que irá ao ar via Twitter — provavelmente não será ao vivo, mas ainda não está confirmado. A veiculação está marcada para o dia 4 de junho e a dupla deverá deixar o sofá para debater assuntos com outros participantes em uma mesa redonda.

    Essa é a primeira produção da Asas da Imaginação, braço da produtora Bossa Nova. O projeto conta com a consultoria da jornalista Mônica Waldvogel, também amiga da dupla, e direção de fotografia de Walter Carvalho (da série global Amores Roubados).

    Costanza Pascolato e Marilu Beer observadas por Mônica Waldvogel (sentada) e pela diretora Paula Trabulsi ©Isaac Niemand/Divulgação

    + Veja como foi o primeiro programa “Costanza&Marilu” ao vivo:

    + Assista ao episódio “D de Dinheiro (dos outros)” de “Costanza&Marilu”:

    + Assista no YouTube aos demais episódios. Clique aqui.

    + Saiba mais:
    Facebook
    YouTube
    Twitter
    Instagram
    Google+

    Não deixe de ver
    O Universo Onírico Sofisticado de YMA em forma de música “Cinematográfica”
    Birkin histórica! O modelo de Jane Birkin, original da Hermès, volta a quebrar recordes
    Ingrid Silva se apresenta na Pinacoteca
    Bvlgari celebra parceria com bailarina brasileira Ingrid Silva na Pinacoteca, em SP
    Alerta de tendências! João Lom revela o que vai bombar na beleza em 2026 
    All Hours Glow Foundation: Tudo sobre a nova base de YSL Beauty com foco em luminosidade
    Cloud Dancer: Gucci, Dior, Chanel e Prada já apostam na Cor do Ano de 2026
    Levi’s e Crunchyroll apresentam collab de jaquetas personalizadas com artistas brasileiras durante CCXP 2025
    Dakota Johnson usa look de Alessandra Rich no Red Sea International Film Festival 2025
    Air Jordan 4 x J Balvin: A nova collab que reforça a força do cantor no universo no streetwear
    Cloud Dancer: Como usar a cor da Pantone de 2026 nas makes? Confira dicas!