FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Jennifer Lawrence fala sobre o escândalo das fotos nuas na internet
    Jennifer Lawrence fala sobre o escândalo das fotos nuas na internet
    POR Redação
    Capa da “Vanity Fair” de novembro com Jennifer Lawrence ©Reprodução

    Jennifer Lawrence provou, em grande estilo, que é dona do próprio corpo e não tem medo de exibir sua bela silhueta por aí. Depois de ter seu telefone hackeado e suas fotos nuas circulando pela internet, a premiada atriz posou sem blusa para a capa da edição de novembro da revista “Vanity Fair” e concedeu sua primeira entrevista sobre o escândalo à publicação.

    + Saiba mais sobre o estilo da atriz Jennifer Lawrence

    “Todas as coisas que eu tentava escrever me faziam chorar ou ficar com raiva”, disse ela na entrevista. “Eu comecei a escrever um pedido de desculpas, mas eu não tinha sobre o que me desculpar. Eu estava em um relacionamento ótimo e saudável por quatro anos. Era a uma grande distância e, ou seu namorado vai olhar para pornografia, ou ele vai olhar para você.”

    Ela também não escondeu sua revolta à publicação. “Só porque eu sou uma figura pública, só porque eu sou uma atriz, não significa que eu pedi por isso. (…) É o meu corpo, e deveria ser uma escolha minha, e o fato de que isso não foi escolhido por mim é absolutamente nojento. Eu não consigo acreditar que nós vivemos em um mundo como esse”, desabafou.

    Durante a entrevista, Jennifer fez questão de defender que o que ela e outras celebridades que também foram hackeadas, como as atrizes Winona Ryder, Kaley Cuoco e Nina Dobrev, estão sofrendo é mais do que uma violação de privacidade, mas sim um crime sexual. “Não é um escândalo. É um crime sexual”, alerta a atriz que venceu o Oscar pelo filme “O Lado Bom da Vida” (2012). “É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada e nós precisamos mudar. É por isso que esses sites são responsáveis. Alguém é sexualmente explorado e violado e o primeiro pensamento que cruza a cabeça de outra pessoa é ganhar dinheiro com isso. Está além da minha compreensão. Eu apenas não posso imaginar alguém tão descolado da humanidade. Não posso imaginar alguém tão sem consideração, negligente e vazio por dentro.”

    Vale lembrar que, no Brasil, caso semelhante aconteceu com a atriz Carolina Dieckmann em 2011, e motivou a criação da lei homônima, que prevê como punição de três meses a um ano de prisão e multa por acessar e divulgar dados sigilosos sem autorização.

    Não deixe de ver
    Os looks monocromáticos que dominaram a Fila A durante a Semana de Moda de Paris
    Com referências do menswear, H&M Atelier revela sua tão aguardada coleção masculina para 2025
    Lucy Bridge é anunciada como primeira makeup artist da Tom Ford
    Focada no novo luxo do streetwear global, Diesel apresenta collab com a Thug Club
    Horsebit Collection: Jessica Springsteen brilha na nova coleção da Citizens of Humanity
    Debenhams relança linha icônica com Kim Cattral como novo rosto da marca
    A homenagem à Benny Blanco que Selena Gomez escondeu em segundo vestido de noiva
    Kate Moss surge deslumbrante com diamantes em campanha de joias da Kismet by Milka
    Jimmy Choo realiza collab com Conner Ives com reinvenção de clássicos modelos