FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Duas décadas depois, Inès de la Fressange retorna à Chanel
    Duas décadas depois, Inès de la Fressange retorna à Chanel
    POR Redação

    Parece que não é só Veruschka que sentiu falta das passarelas: segundo o WWD, Inès de la Fressange desfilará para a Chanel em 5 de outubro, em Paris. “Ela é mais que maravilhosa”, disse Karl Lagerfeld. A última vez que Inès desfilou foi há duas temporadas, para Jean Paul Gaultier.

    De la Fressange, hoje com 53 anos, é conhecida como a primeira modelo a assinar um contrato de exclusividade _no caso com a própria Chanel, já sob o comando do Kaiser, nos anos 1980. Uma ruptura entre estilista e musa ocorreu em 1989, quando ela decidiu emprestar seu rosto ao busto de Marianne, símbolo da França.

    chanel-ines-de-la-fressange

    Inès de la Fressange para Chanel, em 1986: o primeiro contrato de exclusividade foi dela ©Karl Lagerfeld/Reprodução

    Mas os dois não guardam mágoas e, 21 anos depois, Inès estrelará a campanha de Verão 2011 da maison ao lado de outras duas favoritas de Lagerfeld, Stella Tennant e Freja Beha.

    Não deixe de ver
    Em estreia de ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’, Pedro Pascal aposta em look Calvin Klein
    Mundo azul: Piccadilly embarca no Vale dos Cogumelos e faz coleção-cápsula de ‘Os Smurfs’
    Taís Araújo estrela collab entre Aluf e Renner: “Meu estilo é investir em qualidade”
    Usher é a estrela da nova campanha da Ralph Lauren; confira os detalhes
    Finalmente! Phoebe Philo anuncia que irá abrir primeira loja de marca própria; veja onde
    Glamour e nostalgia: Confira os looks da première de ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’
    Alta-costura e fé: Inspirado no Castel Sant’Angelo, Dolce&Gabbana celebra Roma
    In love: Os looks de Cher para os eventos mais recentes da Dolce & Gabbana
    Givenchy Beauty elege atriz chinesa Zhao Liying como embaixadora e faz nova campanha