FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    The Sound of Change Live: megashow beneficente da Gucci tem Madonna, Beyoncé, Jennifer Lopez e mais
    The Sound of Change Live: megashow beneficente da Gucci tem Madonna, Beyoncé, Jennifer Lopez e mais
    POR Redação

    Campanha da Gucci de apoio às mulheres anuncia mega-show liderado por Beyoncé ©Divulgação

    Madonna é a mais recente confirmação do The Sound of Change Live, megashow anunciado pela Chime for Change, campanha global criada pela Gucci com o objetivo de arrecadar fundos e apoio para a emancipação de mulheres ao redor do mundo. O show televisionado acontece dia 1° de junho no estádio de Twickenham, em Londres; Madonna será uma das apresentadoras, ao lado do arcebispo Desmond Tutu, o ex-primeiro-ministro do Reino Unido, Gordon Brown, e sua esposa Sarah, Jessica Chastain, Gloria Steinem, Freida Pinto, Aishwarya Rai,  Zoe Saldana, Blake Lively, James Franco e Jada Pinkett-Smith.

    Beyoncé lidera o line-up estrelado das apresentações musicais, que conta com Jennifer Lopez, Ellie Goulding, Florence + the Machine, HAIM, Iggy Azalea, John Legend, Laura Pausini, Rita Ora e Timbaland, entre outros nomes que ainda serão anunciados.

    Vale lembrar que Beyoncé faz parte do comitê fundador da Chime for Change ao lado de Salma Hayek Pinault e Frida Giannini, diretora criativa da Gucci. A grife italiana, como idealizadora do projeto, assumiu o compromisso de fazer com que o valor arrecadado com a venda dos ingressos (sem IVA e taxas de serviço) seja destinado a organizações que apoiam meninas e mulheres, mais especificamente nas áreas da Educação, Saúde e Justiça. “Esta é a emergência e a oportunidade de hoje”, afirmou Giannini, completando que “chegamos a um momento significativo da história da emancipação de meninas e mulheres, e esta é a hora de mudar. (…) Espero que o The Sound of Change Live ajude a fazer com que as vozes que clamam por mudanças sejam tão altas que não possam ser ignoradas”.

    Além de ter as apresentações musicais, o concerto servirá também como uma plataforma para a divulgação de curtas-metragens que retratam a situação de meninas e mulheres ao redor do mundo. Abaixo você pode assistir a “Humaira: The Dream Catcher”, dirigido pela premiada diretora paquistanesa Sharmeen Obaid-Chinoy. O segundo de uma série de 10 curtas criados para o Chime for Change, ele narra a jornada de Humaira Bachal, uma jovem mulher que luta para poder educar meninas em uma comunidade do Paquistão, criando uma escola que atualmente tem mais de 1.200 alunos:

    O The Sound of Change Live será produzido por Kevin Wall e Aaron Grosky, da Control Room, em associação com Harvey Goldsmith – nomes por trás de eventos como o Live Earth e o Live Aid. Os ingressos já estão à venda e, com uma ferramenta criada em parceria com o site de crowdfunding Catapult, o comprador pode escolher a entidade beneficente a receber o valor do seu ingresso.

    The Sound of Change @ Estádio de Twickenham
    Dia 1° de junho de 2013, a partir das 17h30
    Whitton Road, Twickenham
    Londres
    TW2 7BA

    Ingressos a partir de £55
    Vendas pela internet ou pelo telefone 44-0844-847-1693

    + chimeforchange.org

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: Lou Garcia encontra sua própria linguagem no pop alternativo
    VEJA e Catarina Mina apresentam collab exclusiva com sandália artesanal no SPFW
    Ralph Lauren e US Open seguem juntos até 2032! Confira os principais detalhes
    H&M e Glenn Martens se juntam em coleção super divertida e cheia de atitude
    Celebridades brilham em produções icônicas no red carpet de ‘All’s Fair’, em Los Angeles
    Sabrina Carpenter resgata peça vintage de Vivienne Westwood em vídeo para o SNL
    Kardashians apostam em Schiaparelli e Givenchy para pré-estreia de ‘All’s Fair’
    Colman Domingo é o novo embaixador da linha de fragrâncias da Valentino Beauty
    Quando será o último desfile da Hermès sob a direção de Véronique Nichanian?
    Véronique Nichanian, diretora criativa da linha masculina da Hermès, deixa grife após 37 anos