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    FFW digest: celebs e as campanhas de perfume, o novo Opium e os cílios espelhados de Shu Uemura
    FFW digest: celebs e as campanhas de perfume, o novo Opium e os cílios espelhados de Shu Uemura
    POR Redação

    Nas semanas em que a atenção dos fashionistas brasileiros se voltaram ao Píer Mauá e à Bienal do Parque Ibirapuera, o mundo da beleza não parou, e foram feitos vários anúncios de novas (e célebres) garotas-propaganda.

    Confira!

    digest-2-iEvan Rachel Wood assina com a Gucci

    Ao WWD, a diretora criativa Frida Giannini disse ter escolhido a atriz de 21 anos como rosto do novo perfume da marca porque “ela é jovem, mas em ascendência e uma figura de influência. Eu não queria oferecer esse projeto para alguém exposto demais ou conhecido demais.”

    Outros detalhes, como o nome da fragrância ou data para divulgação da campanha, ainda não foram revelados.

    Evan Rachel Wood em evento, no começo do ano ©Reprodução

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    digest-1-iNatalie Portman junta-se à Christian Dior Parfums

    A linda Natalie Portman também assinou pela primeira vez para representar um perfume. Ela será o novo rosto da Christian Dior Parfums e, segundo Claude Martinez, CEO e presidente da marca, ela “irá simbolizar com graça os valores de luxo e glamour da Dior”.

    Assim como no caso de Evan Rachel Wood, o projeto com o qual Portman estará envolvida ainda não foi divulgado.

    Natalie Portman no tapete vermelho, em 2008 ©Reprodução

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    digest-3-iAlexa Chung é a nova garota-Lacoste

    Mais uma celeb se juntou ao panteão de belos rostos que estampam os anúncios de beleza: Alexa Chung é a primeira celebridade contratada pela Lacoste para representar um perfume feminino da marca.

    A nova fragrância, ainda sem nome, deve ser apresentada em janeiro de 2011. Tá rica, Alexa!

    Alexa Chung na capa da “Vogue UK”, em março de 2010 ©Alasdair McLellan/Reprodução

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    digest-4-iShu Uemura lança cílios postiços espelhados

    A Shu Uemura pode ter fechado suas lojas nos EUA, mas não parou de inventar coisas incríveis e malucas. Um exemplo? Os novos cílios postiços da marca, que são… espelhados!

    Chamados Neo Reflectors, os cílios custam 65 dólares e dão, de acordo com o site da marca, um “efeito brilhante espelhado para incríveis olhos cyber-chic” – o que quer que isso signifique. Mas é bonito.

    Foto de divulgação do Neo Reflector, da Shue Uemura ©Reprodução

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    digest-5-iYves Saint Laurent lança nova versão do famoso Opium

    Na 5ª feira (17/06), houve uma festa cheia de famosos em Nova York para lançar uma nova versão do Opium, o perfume mais famoso da YSL e um dos mais conhecidos do mundo.

    Criada em quatro anos com a ajuda da perfumista Honorine Blanc, a nova fragrância é chamada Belle d’Opium e será lentamente apresentada ao público através de um blog. Belle d’Opium chega às lojas do hemisfério norte em outubro de 2010.

    A primeira foto do Belle d’Opium, da YSL ©Reprodução

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