FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Rayssa Leal e Nike apresentam o edital “Skate pela Mudança Social”

    Junto com a Laureus Sport for Good e REMS, as partes vão apoiar organizações sem fins lucrativos na região Nordeste do Brasil que promovam o esporte.

    Rayssa Leal e Nike apresentam o edital “Skate pela Mudança Social”

    Junto com a Laureus Sport for Good e REMS, as partes vão apoiar organizações sem fins lucrativos na região Nordeste do Brasil que promovam o esporte.

    POR Redação

    A bicampeã mundial Rayssa Leal se uniu a Nike, a Laureus Sport for Good e a REMS (Rede Esporte pela Mudança Social) para apresentar o edital “Skate pela Mudança Social”, que vai apoiar ONGs no Nordeste brasileiro que promovam a modalidade, com foco especial no aumento da participação feminina. Apoiada pela Nike desde 2018, Rayssa é uma das representantes do projeto Nike Athlete Think Tank, que tem como objetivo reunir atletas da marca para pensar soluções focadas no futuro das meninas e mulheres no esporte.

    “Fico muito feliz em fazer parte de algo que incentiva meninas a andarem de skate, principalmente no Nordeste. Acho que é uma oportunidade de quebrar barreiras e provar que as meninas podem andar de skate e se divertir praticando esporte”, comentou a atleta. Serão até 5 organizações contempladas, que participarão de eventos, atividades online e presenciais, e treinamentos planejados entre junho de 2024 e abril de 2025.

    A inscrição é gratuita e pode ser realizada online por meio do preenchimento do formulário disponível até as 23h59 do dia 12 de janeiro de 2024. Com a intenção de esclarecer eventuais questionamentos sobre o edital, será realizado um plantão de dúvidas online no dia 11 de dezembro de 2023. Você pode conferir todas as informações aqui.

    Não deixe de ver
    Impala lança nova coleção POV em collab com influencers da geração Z
    Vicky Krieps é a nova embaixadora da Bottega Veneta e estreia look poderoso em Veneza
    Farm Etc lança collab com a Zee.Dog com coleção de acessórios para pets
    Tommy Hilfiger escala Jisoo, estrela do k-pop, para campanha de outono
    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco
    Collab entre FORA x SML transforma cerâmica em óculos fashionistas; confira os detalhes
    Muito além do esporte! Nike pergunta ‘Why Do It?’ e vira o jogo com nova campanha global
    Chanel anuncia apoio à filme estrelado por Angelina Jolie, ‘Couture’, com locação e maquiagem
    Niina Secrets aposta em tons terrosos como clássicos em nova linha: ‘Tendência em coleção real’
    Realeza renovada: Kate Middleton surge com look repaginado e novo tom de cabelo