FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Olympikus anuncia 50 corridas e lançamentos exclusivos para comemoração de 50 anos em 2025

    Em evento que reuniu 800 corredores, em Itacaré, na Bahia, a marca brasileira anunciou o próximo calendário de ações históricas e novidades exclusivas da linha Corre.

    Vanderlei Cordeiro ao lado de vencedores de uma das provas do bota pra correr. foto: cortesia

    Olympikus anuncia 50 corridas e lançamentos exclusivos para comemoração de 50 anos em 2025

    Em evento que reuniu 800 corredores, em Itacaré, na Bahia, a marca brasileira anunciou o próximo calendário de ações históricas e novidades exclusivas da linha Corre.

    POR Augusto Mariotti

    Transformar o ato de correr em um grande festival: essa é a proposta do Bota Pra Correr, evento promovido pela Olympikus, que tomou conta de Itacaré, na Bahia, durante o feriado prolongado de 15 de novembro. A charmosa cidade litorânea se tornou o ponto de encontro de cerca de 800 corredores que se aventuraram pelas trilhas da Mata Atlântica e pelo asfalto sinuoso da região.

    Mais do que provas desafiadoras, a programação foi além. Talks sobre criatividade e performance no esporte dividiram espaço com a exibição do documentário KM 36, estrelado pelo ex-atleta e medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro. A experiência reforçou o espírito de superação que permeia o universo da corrida.

    O festival também marcou lançamentos importantes para a marca. A linha Corre ganhou novas cores, com destaque para o Corre 4S, que será vendido exclusivamente pela Authentic Feet, e o Corre Trilha 2, parceiro ideal para terrenos acidentados. Ambos os modelos trazem estampas exclusivas criadas pelo ilustrador Gabriel Azevedo, unindo design, estilo e funcionalidade.

    Durante o evento, Márcio Callage, diretor de marketing da Olympikus, revelou em primeira mão os planos ambiciosos para 2025, ano em que a marca completará 50 anos. Entre as ações, estão a realização de 50 corridas por todo o Brasil e o patrocínio da Maratona de Salvador.

    O festival não se resumiu apenas ao esporte. Parcerias com a comunidade local, como a Cooperativa Vitória de Catadores de Materiais Recicláveis, mostraram o compromisso com a sustentabilidade. A celebração teve seu ápice em uma festa à beira-mar sob a lua cheia, encerrando o final de semana com o mesmo brilho que marcou todo o evento.

    Não deixe de ver
    Qual o segredo? Kate Middleton estreia o novo ‘Honey Bronde Hair’ e chama atenção
    BW2 aposta no cânhamo e eleva o streetwear com design consciente
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    Beyoncé brilha em look exclusivo Calvin Klein durante Cowboy Carter Tour
    Moda, cinema e arte: Ferragamo traz o glamour retrô de volta na Pre-Fall 2025
    Phantom Bag: A icônica bolsa que Michael Rider trouxe de volta para coleção da Celine
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY