FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Olympikus anuncia 50 corridas e lançamentos exclusivos para comemoração de 50 anos em 2025

    Em evento que reuniu 800 corredores, em Itacaré, na Bahia, a marca brasileira anunciou o próximo calendário de ações históricas e novidades exclusivas da linha Corre.

    Vanderlei Cordeiro ao lado de vencedores de uma das provas do bota pra correr. foto: cortesia

    Olympikus anuncia 50 corridas e lançamentos exclusivos para comemoração de 50 anos em 2025

    Em evento que reuniu 800 corredores, em Itacaré, na Bahia, a marca brasileira anunciou o próximo calendário de ações históricas e novidades exclusivas da linha Corre.

    POR Augusto Mariotti

    Transformar o ato de correr em um grande festival: essa é a proposta do Bota Pra Correr, evento promovido pela Olympikus, que tomou conta de Itacaré, na Bahia, durante o feriado prolongado de 15 de novembro. A charmosa cidade litorânea se tornou o ponto de encontro de cerca de 800 corredores que se aventuraram pelas trilhas da Mata Atlântica e pelo asfalto sinuoso da região.

    Mais do que provas desafiadoras, a programação foi além. Talks sobre criatividade e performance no esporte dividiram espaço com a exibição do documentário KM 36, estrelado pelo ex-atleta e medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro. A experiência reforçou o espírito de superação que permeia o universo da corrida.

    O festival também marcou lançamentos importantes para a marca. A linha Corre ganhou novas cores, com destaque para o Corre 4S, que será vendido exclusivamente pela Authentic Feet, e o Corre Trilha 2, parceiro ideal para terrenos acidentados. Ambos os modelos trazem estampas exclusivas criadas pelo ilustrador Gabriel Azevedo, unindo design, estilo e funcionalidade.

    Durante o evento, Márcio Callage, diretor de marketing da Olympikus, revelou em primeira mão os planos ambiciosos para 2025, ano em que a marca completará 50 anos. Entre as ações, estão a realização de 50 corridas por todo o Brasil e o patrocínio da Maratona de Salvador.

    O festival não se resumiu apenas ao esporte. Parcerias com a comunidade local, como a Cooperativa Vitória de Catadores de Materiais Recicláveis, mostraram o compromisso com a sustentabilidade. A celebração teve seu ápice em uma festa à beira-mar sob a lua cheia, encerrando o final de semana com o mesmo brilho que marcou todo o evento.

    Não deixe de ver
    Tommy Hilfiger aposta no luxo esportivo com cápsula exclusiva com SailGP
    Joias Tiffany & Co. e bolsa da Cult Gaia: O look grifado de Giulia Be para casamento nos EUA
    Após quatro anos no comando, o CEO Jacopo Venturini se despede da Valentino
    Jogador Jude Bellingham, do Real Madrid, estrela campanha masculina da Louis Vuitton
    Dua Lipa surge belíssima em festa pré-aniversário com look ousado da Jacquemus
    Os códigos visuais da estética stripper que influenciam a cultura e a moda
    A$AP Rocky aposta na Phantom Luggage, da Celine, em look sofisticado urbano
    Ícone fashion! Rosé, do BLACKPINK, brilha em Milão com look Saint Laurent
    Converse reinventa clássico da marca e lança nova versão do Chuck 70 Pointed
    gilberto gil estrela campanha para a H&M que chega ao Brasil em agosto
    Gilberto Gil, Anitta e Tyla se apresentam em evento da H&M em São Paulo