FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de beleza: novos esmaltes da Chanel e a volta do olho metalizado
    Drops de beleza: novos esmaltes da Chanel e a volta do olho metalizado
    POR Redação

    ©Reprodução

    Além de estrelar um filme em que é a editora da “Vogue” francesa, a personagem Miss Piggy tem crescido muito no mundo da moda. O próximo projeto da charmosa porquinha é emprestar seu rosto para uma colaboração com a M.A.C, que a descreve como “ícone, atriz, supermodelo, musa e superstar de cinema e televisão”. A coleção, que contará com delineador, cílios postiços e sombras, será lançada em novembro. Por aqui, a coleção deve desembarcar só no ano que vem.

    ————————————————————————————————————————————————

    ©Divulgação

    A L’Occitane acaba de lançar uma linha de produtos para mães e filhos, a “Mom & Baby”. Na primeira empreitada da grife no segmento, foram lançados quatro produtos à base de Karité que limpam e ao mesmo tempo hidratam a pele. O sabonete líquido custa R$ 55; a loção, R$ 105; o creme sai a R$ 66 e o bálsamo, R$ 161. Os produtos prometem ajudar ainda nas massagens nos bebês e evitar o aparecimento de estrias nas mamães. É possível comprar pelo site da marca.

    ————————————————————————————————————————————————

    ©Divulgação

    A marca suíça La Prairie, famosa por seus produtos luxuosos, combina mais uma vez ingredientes nobres com recursos tecnológicos para trazer um produto que promete maravilhas. Desta vez, é o Cellular Power Infusion, um creme que promete desafiar o envelhecimento e fazer com que o tecido da pele volte a um estado mais jovem. O produto chega ao Brasil em novembro e custará R$ 1.600.
    ————————————————————————————————————————————————

    ©Reprodução

    As fãs de esmalte devem pirar com a novidade da marca americana Blaze. Ela acaba de lançar novos esmaltes com glitter, que, além de todo o brilho, ainda mudam de cor dependendo da luz. Com ingredientes ativados pelos raios UV, um esmalte laranja em ambientes fechados vira marrom sob a luz do sol; já o vermelho vira um tom bem escuro, quase preto. No total são 50 cores mutantes, que serão vendidas só nos Estados Unidos ou pelo site da marca.
    ————————————————————————————————————————————————

    ©Reprodução

    Falando em esmaltes, já viram a nova coleção que a Chanel preparou para o Verão 2012? São três cores bem “veranescas”: um vermelho (April), um rosinha (May) e outro laranja (June). Os nomes dos frascos fazem alusão aos meses da primavera no hemisfério norte. Lá fora, a coleção deve começar a ser vendida em janeiro e ainda não tem data para chegar por aqui, mas as esmalte-maníacas já devem estar atiçadas a procurar equivalentes nacionais e começar suas misturinhas.

    ————————————————————————————————————————————————

    ©Divulgação

    A maquiagem com efeito metálico é uma das grandes apostas da estação, e a brasileira Contém 1g resolveu entrar na onda, com um produto novo: o lápis para olhos Metallics. Podendo ser usado para fazer o contorno dos olhos (como traço de delineador, ou para acabamento junto com sombras de efeito similar), o lápis está disponível em três cores e sai a R$ 21. Para encontrar a loja mais próxima, acesse o site.

    Não deixe de ver
    Qual o segredo? Kate Middleton estreia o novo ‘Honey Bronde Hair’ e chama atenção
    BW2 aposta no cânhamo e eleva o streetwear com design consciente
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    Beyoncé brilha em look exclusivo Calvin Klein durante Cowboy Carter Tour
    Moda, cinema e arte: Ferragamo traz o glamour retrô de volta na Pre-Fall 2025
    Phantom Bag: A icônica bolsa que Michael Rider trouxe de volta para coleção da Celine
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY