FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    SPFW promove ação conjunta com o Instituto Se Toque
    SPFW promove ação conjunta com o Instituto Se Toque
    POR Redação

    Os números não são nada animadores: 50 mil novos casos de câncer de mama serão detectados no Brasil só em 2010. Para piorar as estatísticas, 20% dos diagnósticos terminarão em óbitos. O que assusta neste panorama, muito mais que a doença, é a falta de informação sobre a prevenção, que quase sempre pode significar a cura sem sequelas. Quanto mais cedo se detecta o tumor mamário, mais chances de recuperação os pacientes terão.

    DSC_6433

    O cantor Otto segura o logo do Projeto se Toque © Divulgação

    Com o objetivo de mudar este cenário, o Instituto Se Toque, criado em 2005 por Monica Serra, colocou nas ruas uma campanha para formar agentes educadores ainda nas bases, ou seja, crianças e adolescentes que são treinados para explicar às mães sobre a importância do autoexame, presenteando-as com o Colar da Vida. O acessório é feito com pedrarias de diferentes tamanhos que simbolizam as diversas fases do nódulo. Nesta edição do SPFW, a causa ganhou força entre os fashionistas.

    Mel Lisboa

    A atriz Mel Lisboa adere ao Projeto se Toque © Divulgação

    Não deixe de ver
    Glastonbury 2025: Confira os looks das cantoras que mais chamaram a atenção no festival
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas