FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Mamãe, eu quero!
    Mamãe, eu quero!
    POR Camila Yahn

    Rita Ora é o novo rosto da Material Girl, criada por Madonna e sua filha Lourdes Maria; ainda não há data prevista para o lançamento da campanha ©Reprodução

    Rita Ora é o novo rosto de campanha da marca de roupas e acessórios Material Girl, criada por Madonna e pela sua filha Lourdes Maria. A jovem cantora de 22 anos assinou um contrato de R$ 1,55 milhão para substituir a modelo Georgia May Jagger nos anúncios da marca, ainda sem previsão para o lançamento das primeiras imagens. Ainda antes de Jagger, a linha também teve como protagonistas Kelly Osbourne e a modelo e atriz Taylor Momsen.

    Georgia May Jagger na campanha da grife Material Girl, de Madonna e Lourdes Maria ©Reprodução

    A escolha de Rita partiu de Lourdes Maria, fã da cantora há algum tempo, e Madonna comprou a ideia quando a conheceu este ano na noite de gala do Metropolitan, em Nova York.

     A grife, que tem como público alvo meninas adolescentes, está disponível apenas na Macy’s nos Estados Unidos, mas, segundo o “The Telegraph”, existem planos para uma expansão britânica em junho.

    Não deixe de ver
    Em especial de Dia dos Pais, Bottega Veneta apresenta modelo de tênis repaginado
    ulia Mestre: entre vampiras, serpentes e feitiços sonoros, artista transforma vulnerabilidade em poder
    Nomes renomados e grandes novidades marcam agenda da Copenhagen Fashion Week
    Focada no estilo americano, Derek Lam e Frēda Salvador reinventam as sapatilhas de luxo
    Para evento de ‘Wandinha’, Jenna Ortega usa looks de Elena Velez e Vivienne Westwood
    Fim de uma era: ‘And Just Like That’ terá fim na terceira temporada e atriz se despede de Carrie
    Meio século! Bonpoint comemora 50 anos durante a Paris Fashion Week
    Prada lança perfume com campanha de novo embaixador global da marca, Tom Holland
    Lindsay Lohan reinterpreta look de Anna, de ‘Freaky Friday’, para divulgação de filme
    Pamela Anderson aposta em look full Gucci para gravação em Nova York