FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Avalanche Tropical
    Avalanche Tropical
    POR Augusto Mariotti

    cotton project

    As novas camisetas criadas pela Cotton Project ©Divulgação

    Nós já falamos aqui da turma por trás da Cotton Project, marca criada por Rafael Varandas e Guilherme Neves, cujo estúdio na Vila Madalena, em São Paulo, é usado não só para vender suas coleções, mas também para sediar uma série de agitos que movimenta a marca (e a rua).

    A Cotton Project tem uma identidade própria em “uma alternativa ao beachwear/streetwear nacional, mais globalizado e com maior influência de São Paulo”, como eles definem, o que se reflete em suas linhas e em suas parcerias com projetos de amigos que têm afinidade com o conceito da marca– como a mais recente, quando eles se reuniram com o coletivo Avalanche Tropical (formado pelas bandas Bonde do Rolê, Holger, Banda Uó e os DJs André Paste, Dago e Drunk Disco), com a intenção de fazer um barulho para chamar a atenção para a cena independente nacional.

    camiseta avalanche tropical

    ©Divulgação

    Rafael e Guilherme criaram uma camiseta bem bonita e feita de um algodão ultrafino. Mesmo com uma estampa (que vem nas cores azul ou amarelo), a peça segue o estilo minimalista e despojado da marca. A arte mistura o nome Avalanche Tropical com uma estampa que é uma releitura moderna do tribal. Gostou? Ela pode ser sua por R$ 89  e está à venda no estúdio da marca ou na loja online.

    Cotton Project
    Rua Harmonia 239, São Paulo

    + Meninos do Cotton Project participam do projeto de conteúdo Sometimes Always

    Não deixe de ver
    Luxo consciente! Marca de skincare Beau Domaine aposta em embalagens renovadas
    Marca esportiva inova ao lançar linha de toucas de natação para cabelos crespos, dreads e volumosos
    Casual e luxuoso! Dakota Johnson aposta em tênis chunky e bolsa Gucci maxi nas ruas de Nova York
    ‘Reborn Series: Iconic Stories’: Bvlgari aposta em série digital com ícones contemporâneos
    Oakley faz parceria e irá produzir viseiras espaciais para missão Artemis III ao polo sul lunar
    Nova fase na Marni: Meryll Rogge assume direção criativa da marca italiana
    Para a final masculina de Wimbledon, Lily Collins aposta em Calvin Klein; confira o look
    Ícone da nova geração, Wu Lei é o novo rosto da Burberry; saiba mais
    Soft Gloss Blonde! Schwarzkopf aposta em Lindsay Lohan para traduzir o luxo nos cabelos
    Esthera: bolsas para todas as horas do dia