FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Idôle House da Lancôme desembarca em São Paulo com experiência imersiva voltada à Geração Z

    Dessa forma, a marca reforça seu posicionamento como líder em beleza de luxo e se aproxima, ainda mais, da cultura pop

    Lancôme inaugura Idôle House em São Paulo – Reprodução/Divulgação

    Idôle House da Lancôme desembarca em São Paulo com experiência imersiva voltada à Geração Z

    Dessa forma, a marca reforça seu posicionamento como líder em beleza de luxo e se aproxima, ainda mais, da cultura pop

    POR Manuela de Azevedo

    São Paulo recebe, pela primeira vez na América Latina, a Idôle House, pop-up imersiva da Lancôme! Que traduz o universo da linha Idôle em uma experiência sensorial e altamente instagramável. A ativação, que acontece a partir de hoje, 25, até o próximo domingo, 28, no Shopping Eldorado, promete ser o novo hotspot para quem ama beleza e cultura pop.

    Após rodar por capitais como Londres, Nova Iorque, Madrid e Shanghai, a Idôle House chega ao Brasil com uma proposta que une tecnologia, lifestyle e um toque divertido. E claro, tudo pensado especialmente para a Geração Z. A marca líder mundial em beleza de luxo aposta em uma jornada interativa, onde maquiagem, fragrância e experiências digitais se encontram para criar memórias únicas!

    Pop-up de beleza que vira passaporte

    Logo na entrada, os visitantes recebem um kit de boas-vindas com brindes e um passaporte personalizado. Esse passaporte guia toda a visita e transforma a experiência em um game interativo. A cada estação visitada, um carimbo é adicionado, liberando surpresas exclusivas no fim do percurso. A ideia é criar uma conexão emocional com a marca através de ativações criativas e personalização de itens.

    O tour começa com um mergulho nostálgico nos anos 2000 com os icônicos Juicy Tubes, que retornam com novas cores e com a mesma textura de sempre. A seguir, uma instalação olfativa apresenta o Idôle Power, nova fragrância floral amadeirada desenvolvida para mulheres ousadas! A silhueta da embalagem gigante convida para cliques impactantes.

    Na área de maquiagem, SkinTint, Café Crush Maxi Palette e outros lançamentos ganham vida com a ajuda de maquiadores profissionais na estação Makeup Express. Entretanto, um QR code oferece acesso a filtros digitais que permitem testar os looks antes de aplicá-los de verdade.

    Entre uma estação e outra, o visitante se depara com um telefone vintage que propõe uma missão ousada: cancelar sua extensão de cílios! Tudo para apresentar a nova Lash Idôle Flutter Extension, máscara que promete cerca de 5.5 mm a mais de alongamento com efeito de extensão instantâneo.

    Por fim, o destaque final fica com o Lip Idôle Juicy Treat, gloss com textura inovadora e aplicador “fluffy”. Que ganha um corner todo sensorial, pensado exclusivamente para explorar o lado mais divertido e tátil da beleza.

    Não deixe de ver
    Alice + Olivia traz vibe do ‘Grateful Dead’ em nova coleção cápsula
    Antonin Tron é o novo direto criativo da Balmain
    Antonin Tron é o novo diretor criativo da Balmain
    Elizabeth Olsen
    Elizabeth Olsen: do romântico ao ousado! Os looks icônicos na turnê de ‘Eternity’
    Champion
    Champion anuncia primeira coleção de perfumes em parceria com a Revlon
    Kim Kardashian deixa o Hotel Copacabana Palace de Havaianas.
    Kim Kardashian é vista no Rio usando Havaianas, o item mais desejado da temporada segundo o Lyst Index
    Repaginado! O clássico modelo RC65, da New Balance, ganha novas cores
    Collab da Nike com a Levi's
    Air Jordan 3 SP: Nova collab da Nike com a Levi’s chega em 2026 com três cores
    Em look minimalista, Felicity Jones brilha com vestido Celine na première em Los Angeles
    Ludovic de Saint Sernin x Zara
    Zara lança coleção inspirada nos anos 80 e 90 em parceria com Ludovic de Saint Sernin
    Sarah Jessica Parker resgata o glamour da Fendi e lança moda com a bolsa aberta