FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Tiffany & Co Traz para o Brasil o Blue Box Café

    De 27 de março a 30 de abril, a pop-up store oferece uma variedade de pratos de café da manhã da culinária americana e brasileira.

    Tiffany & Co Traz para o Brasil o Blue Box Café

    De 27 de março a 30 de abril, a pop-up store oferece uma variedade de pratos de café da manhã da culinária americana e brasileira.

    POR Gabriel Fusari

    Vamos tomar um café? Durante abril, quem passar pelo Shopping Iguatemi, em São Paulo, terá um novo espaço para recarregar as energias em uma pausa estratégica após uma tarde de compras. A Tiffany & Co. inaugurará o Blue Box Café, uma cafeteria pop-up projetada pelo Estúdio Campana. Inspirado na Gloriette, estrutura metálica do século XVIII, o espaço apresenta espelhos que remetem a bolhas de champanhe e  detalhes em vime tramado. 

    Combinando pratos brasileiros com ícones da culinária yankee, pense em croissant francês, madeleines, parfait de iogurte com frutas vermelhas e granola, ovo poché com caviar e geleias artesanais. Apesar da variedade de doces, os valores podem ser um pouco… salgados.

    O menu apresenta três opções inspiradas no icônico universo de Bonequinha de Luxo. O Breakfast at Tiffany’s combina um toque parisiense com croissant, madeleines amanteigadas, parfait de iogurte com frutas vermelhas e granola, além de um ovo poché que pode ser servido com ou sem caviar – por R$350 ou R$450, respectivamente. Já o Tea at Tiffany’s eleva a experiência do chá da tarde com sanduíches refinados, scones acompanhados de geleia, manteiga e creme duplo, além de uma seleção de cafés e chás aromáticos, disponível por R$500. Para quem busca uma opção mais leve (e mais barata), The Audrey traz um croissant dourado com manteiga e geleias artesanais de frutas vermelhas, acompanhado por suco natural de laranja e café ou chá de limão siciliano, hortelã ou hibisco, por R$150. Os valores são individuais.

    A Tifanny é uma das milhares marcas de luxo que usou do espaço gastronômico para levar a oportunidade de viver a experiência da marca – sem precisar comprar uma das joias grifadas.  Reservas estarão disponíveis no WhatsApp 11 98870-7910 a partir de 18 de março, para datas entre 27 de março e 30 de abril.

     

    Não deixe de ver
    TeyanaTaylor
    Elegante e sutil, Teyana Taylor escolhe look Victoria Beckham e joias Schiaparelli
    Diesel Ultrahuman Ring
    Diesel e Ultrahuman lançam anel inteligente que une moda e alta tecnologia
    Data, horário e mais: O que você precisa saber antes da estreia da quinta temporada de ‘Emily em Paris’
    Novo Air Force 1 Low ‘Glam Rock’ eleva personalidade e atitude ao sneaker icônico
    Timothée Chalamet surge em estreia de ‘Marty Supreme’ combinando look laranja com a mãe
    Rihanna
    Lady in red! Com jaqueta vermelha, Rihanna combina luxo da Celine e boné de NY
    A$AP Rocky
    A$AP Rocky revela capa do álbum ‘DON’T BE DUMB’ e filme com Tim Burton
    ‘Pink Is The New Black’: Fragment revela nova coleção em parceria com o grupo BLACKPINK
    Tommy Hilfiger anuncia piloto Sergio Pérez como novo embaixador global de linha masculina
    Morre Antony Price
    Morre Antony Price, designer britânico que vestiu a banda Roxy Music