FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Beyoncé abre inscrições de bolsas de R$25 mil para empreendedores negros e indígenas do Brasil

    Por meio de sua fundação BeyGOOD, a artista oferece oportunidades para aqueles que se encaixam nas categorias de microempreendedores e microempresas no país.

    Beyoncé abre inscrições de bolsas de R$25 mil para empreendedores negros e indígenas do Brasil

    Por meio de sua fundação BeyGOOD, a artista oferece oportunidades para aqueles que se encaixam nas categorias de microempreendedores e microempresas no país.

    POR Redação

    Que Beyoncé é uma apoiadora de empreendedores negros não é novidade. Durante a pandemia, ela criou um diretório para promover marcas e criativos negros. E agora, anunciou um programa de apoio a empreendedores do mundo todo, incluindo o Brasil.

    A ótima notícia é que as inscrições para as bolsas brasileiras dedicadas a empreendedores negros e indígenas estão abertas, começando por São Paulo, seguida de Salvador e Rio de Janeiro.

    A realização do projeto acontece por meio da BeyGOOD, sua ONG fundada em 2013 que tem como principal objetivo apoiar programas e pessoas marginalizadas na busca por equidade econômica oferecendo a elas bolsas de estudos, estágios e acesso a recursos de crescimento e estabilidade.

    Em comunicado oficial, a BeyGOOD anuncia o programa aqui no Brasil, após Beyoncé doar 1 milhão de dólares em apoio ao projeto: “[…] Estamos entusiasmados com a continuação do apoio às cidades do Brasil. […] A Fundação BeyGOOD tem o orgulho de anunciar o apoio aos empreendedores brasileiros por meio de Subsídios para Microempreendedores administrados pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento de Fornecedores Minoritários (NMSDC)”. O programa abrangerá MEI e ME.

    As inscrições para o programa estão abertas até o dia 6 de dezembro. Prestadores de serviços autônomos não podem participar, apenas microempreendedores e microempresas com mais de dois anos comprovados de mercado.

    Para participar, acesse o link.

    Não deixe de ver
    Clarks apresenta colaboração inédita com Carnan, unindo a moda britânica com alma brasileira
    Com toque artesanal e tradições, Vivienne Westwood participará da Riyadh Fashion Week
    Tag Hauer e New Balance realizam collab e lançam tênis e relógios esportivos
    Alanis Guillen chama atenção em lançamento de novela com look vintage da Maison Margiela
    Burberry escala Olivia Colman para campanha que homenageia tradições de Londres
    Karol G, TWICE, Madison Beer e Missy Elliott: O pop global toma conta do Victoria’s Secret Fashion Show 2025
    O streetwear autoral da Elo em Comum: “As curvas viraram nossa marca registrada”
    Tommy Jeans revela campanha de outono com nova coleção cápsula para a Tommy Girl
    Malwee lança coleção cápsula sustentável com primeira malha brasileira que captura CO2
    Apostando em pedras pretas e no ródio negro, Life by Vivara relança a coleção ‘Essential’