FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Relação de Alexander McQueen com Isabella Blow vira filme
    Relação de Alexander McQueen com Isabella Blow vira filme
    POR Redação

    O ícone da moda britânica Alexander McQueen ganhará um filme, dessa vez com foco em seu relacionamento com a editora e sua musa Isabella Blow. Creditada por descobrir McQueen, Blow conheceu o designer quando assistiu ao desfile de graduação na Central Saint Martins, em 1992, e comprou a coleção inteira por £5 mil. O filme “The Ripper” conta a história da relação entre os dois, com o roteiro escrito por Gesha-Marie Bland e produzido pela Maven Films. O longa ainda não tem uma data confirmada de lançamento.

    Isabella Blow passou pelas redações da “Vogue” americana, “Sunday Times” e “Tatler”, onde foi editora de estilo e diretora de moda, respectivamente. Blow e McQueen trabalharam juntos por muito tempo. A editora o inspirava com seu estilo autoral e nada convencional. Aos 27 anos, quando o designer foi escolhido como diretor criativo da Givenchy, convidou Isabella para ser a musa da grife, fixando um salário. Apesar de ser bem remunerado ao assumir o cargo, McQueen não pagou a editora por seu trabalho e a relação desde então ficou estremecida entre os dois.

    Isabella Blow faleceu em 2008, aos 48, três anos antes de McQueen, que morreu aos 40.

    Não deixe de ver
    Emily Cooper repaginada! Lily Collins aposta em chanel para nova temporada
    Sydney Sweeney aposta em clássicos da alta moda para dominar Nova York
    Cuidados com a pele: Especialista desmitifica 6 mitos de skincare viralizados nas redes sociais
    Versace, Levi’s, Swarovski e mais: Os detalhes dos looks de Beyoncé em Londres
    Jonathan Anderson e a Industrialização da Criatividade
    Palomo estreia na moda feminina e inicia era inédita sob nova direção
    Lego de luxo: marca de Berlim transforma peças de montar em joias minimalistas e customizáveis
    A reinvenção pop de Addison Rae
    Vivara lança 3 coleções de Dia dos Namorados e campanha tem Gisele Bündchen como estrela
    Focando em sustentabilidade, Riachuelo lança coleção de camisetas de algodão rastreáveis