FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Christina Aguilera volta biônica (com menos jazz e mais electro)
    Christina Aguilera volta biônica (com menos jazz e mais electro)
    POR Redação

    Depois de um hiato de quatro anos, Christina Aguilera está de volta. E parece que a cantora, que divulgou na noite da última terça-feira  (30/03) o primeiro single do novo álbum, “Bionic”, está bem consciente da mudança de cenário no mundo pop – quando ela deixou os holofotes para ter o seu primeiro filho, em 2006, não havia nem sinal de Lady Gaga no horizonte.

    Nessa nova fase, sai a influência Jazz do disco “Back To Basics”, e entra a música eletrônica. A prova disso é o time pesado de colaboradores: Le Tigre, Goldfrapp, M.I.A. e Ladytron são algumas das parcerias.

    “Not Myself Tonight” tem uma fórmula clássica: vocais poderosos, malhas eletrônicas e letra hedonista.

    E no quesito estética, ênfase no mix entre Lady Gaga e Janelle Monae: loira platinada/futurista/robótica.

    Ouça e comente: o que você achou?

    Site oficial: christinaaguilera.com

    Twitter: twitter.com/Xtinanews

    Facebook: facebook.com/christinaaguilera

    Não deixe de ver
    Em nova parceria, Coach e Bank & Vogue lançam bolsas recicladas de veludo cotelê
    São Paulo Grand Prix Party 2025 celebra o luxo com muita música e glamour
    Elle Fanning usa vestido da Gucci à lá Cinderela durante LACMA 2025
    Rare Beauty e BÉIS lançam coleção-cápsula fruto de collab focada em viagens
    Coach revela nova campanha de final com Elle Fanning, Charles Melton e mais
    Os looks mais icônicos das estrelas no Gala do LACMA de 2025
    Cynthia Erivo usa vestido de olhos da Schiaparelli no LACMA Art+Film Gala
    FFW Sounds: A Espanhola Judeline cria um pop Místico e Contemporâneo
    Louis Vuitton celebra o GP de São Paulo com baú exclusivo para o troféu da Fórmula 1
    Demi Moore brilha com vestido da Gap na exibição da 2ª temporada de ‘Landman’