FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Tom Ford faz as pazes com a internet e lança e-commerce com produtos exclusivos
    Tom Ford faz as pazes com a internet e lança e-commerce com produtos exclusivos
    POR Augusto Mariotti

    Tom Ford lança e-commerce com apresentação super sexy ©Reprodução

    Está no ar desde terça-feira (25.03) o e-commerce da grife Tom Ford, com acessórios, sapatos, joias, cosméticos e fragrâncias, para eles e elas, tudo apresentado em imagens super sexy, bem a cara do estilista. “Temos 98 pontos de venda ao redor do mundo, e a loja virtual é uma extensão disso: um lindo espaço online que reúne produtos excepcionalmente fabricados a mão e com um serviço superlativo”, ele afirma.

    O lançamento representa uma grande evolução na forma como Tom Ford vê a internet; como lembra o “WWD”, o texano afirmou, em setembro de 2010, na ocasião de seu retorno à moda feminina: “Essa coisa do imediatismo da moda… se você consegue ver a coisa e apertar um botão e ela é entregue na sua casa (…). Eu não vejo a necessidade desse imediatismo. Na verdade, acho que isso é ruim.”

    Por enquanto, o e-commerce oferece os produtos já citados, com entrega apenas dentro dos Estados Unidos, mas os planos são de expandir a oferta também para vestuário e lançamentos exclusivos para a internet (a fragrância Tom Ford Velvet Orchid será a primeira da lista) e atingir mercados internacionais.

    + tomford.com

    Não deixe de ver
    De Fendi à estilo de Carrie Bradshaw: Os looks de Ariana Grande no VMA 2025
    Ícone fashion! Hailey Bieber exibe produções que revelam seu estilo autêntico e único
    Homens de Birkin: a bolsa favorita delas vira febre entre atletas
    Luxo, ousadia e muita autenticidade: Os looks do VMA 2025 que dominaram o tapete vermelho
    Allbirds anuncia parceria com a Pantone e apresenta nova coleção com 19 cores
    Eva Mendes brilha na campanha da Stella McCartney, intitulada ‘Laptop to Lapdance’
    Lauryn Hill lança coleção inspirada no Brasil durante passagem pelo país
    FFW Sounds: A força criativa de Zé Ibarra, da MPB à experimentação sonora contemporânea
    Impala lança nova coleção POV em collab com influencers da geração Z
    Vicky Krieps é a nova embaixadora da Bottega Veneta e estreia look poderoso em Veneza