Na quinta-feira (29.05), a Riachuelo abriu mais um espaço em São Paulo, desta vez na Avenida Paulista, 2277, esquina com a Rua Haddock Lobo. A inauguração eleva para 224 o número de lojas da marca espalhadas pelo Brasil, a caminho das 330 que a empresa planeja ter até 2016.
“Tínhamos uma necessidade antiga de estar em um ponto central, mas as grandes cidades têm o problema de disponibilidade de espaço – e os nossos pontos têm que ser muito grandes”, explicou Marcella Rocha Kanne, gerente de marketing da Riachuelo, no dia da abertura na Avenida Paulista. “Quando conseguimos o da Oscar Freire, o maior de lá, foi uma decisão difícil porque o investimento era alto, mas a gente brinca que se soubéssemos o sucesso que seria, teríamos tomado a decisão antes”, ela afirmou, complementando que a nova loja é importante para a construção de imagem por ser um ponto histórico, mas que a empresa aposta também no volume de vendas. “No Rio de Janeiro, vamos abrir no Leblon — a ideia é realmente abrir pontos importantes, e o momento da marca permite isso”, ela finaliza.
+ Relembre como foi a abertura da loja da Riachuelo na Oscar Freire.
O prédio na Paulista, de seis andares e 4.500 metros quadrados, oferece o mix completo de produtos da Riachuelo, com moda feminina, masculina, infantil, acessórios e moda casa. Por ser uma empresa de capital aberto, a Riachuelo não revela dados de investimento.