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    POR Camila Yahn

    Campanha da Coca-Cola Clothing ©Reprodução

    A Coca-Cola Clothing, que desfila no Fashion Rio no dia 9.11 às 21h, vai introduzir no evento carioca o que as marcas do grupo ao qual pertence – AMC Têxtil – introduziram em São Paulo: a possibilidade de comprar as roupas da marca direto da passarela. Esta nova forma de compra foi implementada pela primeira vez no Brasil durante o desfile da Triton, no dia 29.10, no SPFW.

    Com a ajuda da ferramenta desenvolvida pela E2E, que permite a venda online das coleções desfiladas assim que a peça entra na passarela, o cliente poderá  receber as suas compras em fevereiro de 2013, antes mesmo das peças chegarem às araras das lojas (as novas coleções entram nas lojas em março).

    A E2E é uma consultoria de e-commerce comandada pelos empresários Juliana Messenberg, Douglas Roque e Gabriele Bellini, que tem como objetivo revitalizar e trazer novidades ao setor de compra e venda online.

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