FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Iguatemi e SPFW lançam websérie “Amo Moda Amo Brasil”; assista a episódio
    Iguatemi e SPFW lançam websérie “Amo Moda Amo Brasil”; assista a episódio
    POR Augusto Mariotti

    Paulo Borges, CEO da Luminosidade ©Divulgação

    Como parte das ações da campanha “Amo Moda Amo Brasil”, entrou no ar hoje (21.08) o primeiro episódio da websérie feita em parceria entre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador do São Paulo Fashion Week (SPFW). Os quatro vídeos serão exibidos no portal Mundo Iguatemi e no canal do YouTube da empresa, o Iguatemi Views, apresentando um novo capítulo a cada quinta-feira, a partir das 11h. Cada vídeo vai abordar um tema diferente: jeans (tema do primeiro episódio), artesanal, moda praia e algodão.

    + Confira a matéria sobre a campanha “Amo Moda Amo Brasil”

    + Veja quem esteve na festa de lançamento da campanha “Amo Moda Amo Brasil”

    “Estamos entusiasmados em apoiar a campanha ‘Amo Moda Amo Brasil’ fora das passarelas. É um orgulho fornecer conteúdo aos nossos clientes ao lado do profissional responsável pela criação do calendário fashion no país”, disse Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi. “Apostamos no lançamento da campanha ‘Amo Moda Amo Brasil’, pouco antes da Copa do Mundo, com o objetivo de promover e valorizar a moda nacional. Nós levantamos essa bandeira e convocamos os players da nossa indústria a se juntar a nós. Ao lado dos parceiros O Boticário, Riachuelo e Grupo Iguatemi, e com o apoio do Terra e da Sky, o SPFW deu o pontapé inicial para o ‘Amo Moda Amo Brasil’ a partir do lançamento de um filme promocional veiculado em dez canais de TV paga e disponibilizado na internet, que já atingiu mais de 250 mil visualizações no YouTube. Desde que foi lançada na web, em junho, a campanha já gerou mais de 111 mil engajamentos apenas no Facebook, e conteúdos relacionados alcançaram 10 milhões de impressões na internet”, comentou Paulo Borges.

    A websérie apresenta o dia a dia de Paulo Borges com personalidades do universo da moda, como Lino Villaventura, Adriana Trussardi, Marcelo Rosenbaum, Adriana Bozon e Bela, Bebel e Carla, da Triya, desvendando as particularidades da cadeia produtiva de uma peça, desde o processo criativo até a chegada às lojas.

    + Assista ao primeiro episódio da websérie, sobre jeans:

    + Assista ao vídeo institucional da campanha “Amo Moda Amo Brasil”:

    Amo Moda Amo Brasil
    #amomodaamobrasil
    Para patrocinar: [email protected]
    Ao comunicar sua adesão à campanha #amomodaamobrasil em perfis e páginas públicas da internet você concorda em se associar com esta causa e ter a sua imagem e seu nome reproduzidos para fins institucionais na página fb.com/amomodaamobrasil e no site da campanha

    + Veja mais imagens da gravação dos vídeos:

    Não deixe de ver
    Vivara anuncia Rodrigo Robson como novo diretor criativo da marca; saiba mais
    Do passado ao futuro: Piet e Oakley apresentam mais uma cápsula com item criativo
    Bruna Marquezine aposta em vestido Alaïa
    Elegante, Bruna Marquezine arrasa em maxi vestido Alaïa com design assimétrico
    Emma Stone, Jeremy Allen White e mais apostam em luxo da Louis Vuitton no Governors Awards
    All Star Aged Velvet Hi “Brown/Black”
    Com visual vintage, novo All Star Aged ganha versão em veludo marrom
    Dr. Martens e Marc Jacobs apresentam nova parceria com a clássica bota Kiki
    Moda e game em sintonia! Balenciaga aposta no universo gamer e lança parceria com PUBG
    Campanha Inverno Primavera 1016 da Alaïa
    Alaïa Inverno Primavera 2026: Nova campanha celebra a harmonia entre corpo e tecido
    The MET revela temática de nova exposição que definirá dress code do Met Gala 2026
    Futura x Nike Air Force 1 "FLOM"
    Futura x Nike Air Force 1 ‘FLOM’: Collab traz estampa e muita cor em edição limitada