FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Grupo Arezzo lança Owme, nova marca da empresa inspirada no conceito wellness
    Um dos sapatos da Owme, nova marca do grupo Arezzo / Cortesia
    Grupo Arezzo lança Owme, nova marca da empresa inspirada no conceito wellness
    POR Redação

    A Arezzo&Co apresentou nesta quinta (22.02) sua nova marca, a OWME – a 6º do portfólio da empresa. “O conceito chave da marca, de wellness, nasceu da ideia de simplificar o dia a dia das mulheres urbanas e autênticas, que são donas de si. Para elas, conforto é uma premissa que conquistaram e o aliam à atitude de serem autoconfiantes”, diz o CEO da Arezzo&Co, Alexandre Birman.

    A OWME – inspirada em duas palavras em inglês, own e me, que, juntas, expressam a atitude de “ser dona de si mesma” – foi criada após um ano de estudos e de pesquisas qualitativas e quantitativas com consumidoras de diferentes faixas etárias. Nestas consultas as mulheres expressaram o desejo de sair de casa preparadas para o que o dia trouxer. “São mulheres dinâmicas que buscam informações de moda atemporal e não abrem mão do bem-estar”, afirma Alexandre.

    Os sapatos da OWME têm estruturas que envolvem a curvatura dos pés e proporcionam conforto o dia todo. As palmilhas são compostas por espuma com memória, que mantêm a elasticidade conforme o tempo. O forro possui composição de 40% de fibra natural de algodão e de 60% de viscose. Os saltos são predominantemente de altura média e mais grossos. Outro destaque são as solas emborrachadas, antiderrapantes e flexíveis. Entre os produtos, há clássicos como scarpins, botas, sapatilhas, mules e sandálias.

    Em maio, a nova marca abre seu e-commerce e sua primeira loja em São Paulo.

    Não deixe de ver
    Aldo revela nova coleção-cápsula limitada em parceria com artistas internacionais
    Passarela do dia a dia: Rihanna aposta em look ousado com bolsa da Valentino para jantar
    Kylie Cosmetics anuncia a chegada da nova base em pó da marca ao Brasil
    O maquiador helder Rodrigues, da Herô Beauty
    Helder Rodrigues: como o maquiador transformou a beleza em negócio
    Oaxaca Slip-On: Adidas Originals e Willy Chavarria lançam tênis que une tradição e estilo
    30 anos, mil estilos: Relembre o estilo de Bruna Marquezine no aniversário da atriz
    Estilo único: Nicole Scherzinger revive o glamour de Norma Desmond com looks potentes
    Cardi B opta por look com toques góticos inspirado em corvos para evento esportivo
    Loewe transforma o Qixi Festival em uma história de amor que mistura paixão e estilo
    Anitta posa para a campanha da H&M no Brasil
    Gilberto Gil, Anitta, Carol Trentini e Agnes Nunes estrelam campanha da H&M