FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Novo site promove showroom online para profissionalizar vendas à distância
    Novo site promove showroom online para profissionalizar vendas à distância
    POR Redação

    A página inicial do COLETIVO_showroom ©Reprodução

    O COLETIVO_showroom é um site lançado no início deste ano que procura funcionar como uma feira virtual, promovendo a comunicação entre as marcas e seus compradores e poupando o trabalho e o tempo de deslocamento até as feiras físicas. “A ideia surgiu porque sentíamos a necessidade de profissionalizar as vendas para clientes que não conseguiam ir ao showroom da marca em que trabalhávamos”, conta ao FFW Carol Lunardi, que idealizou o projeto ao lado de sua sócia Luana Barcellos.

    A plataforma, desenvolvida em parceria com a JET e-commerce, agrega hoje 20 marcas dos segmentos de roupas, acessórios, home e design, entre elas Sergio K., Twins for Peace, Thelure e Freebook, em esquema de pedido e pronta-entrega. Há três possibilidades de cadastro do site: marca, comprador e imprensa. O cadastro de marca dá acesso a uma área exclusiva de administração de perfil, produtos e showroom; o de lojista dá acesso às informações do perfil das marcas e às áreas de showroom e pronta entrega, e possibilita a realização de compras e pré-pedido online durante toda a temporada de showrooms, feiras e semanas de moda, ou até durante a estação; e o cadastro de imprensa auxilia produtores de moda a encontrarem novos produtos.

    O preço da mensalidade depende do plano escolhido; segundo Carol Lunarni, é um valor que cobre custos de divulgação, envio de e-mail mkt, cadastramento dos produtos, publicações nas mídias sociais + comissão sobre as vendas feitas pelo site.

    + Site do COLETIVO_showroom

    Não deixe de ver
    Gótica e glamourosa! Jenna Ortega aposta em look de látex e domina tapete vermelho em Londres
    Sofisticação e estilo esportivo: Relógios com pulseira de borracha ganham protagonismo
    Face Wrap: Skims lança primeiro produto voltado para o cuidado do rosto
    Os anjos estão de volta? Victoria’s Secret confirma mais uma edição do tradicional desfile
    Dior anuncia nova exposição em Xangai sobre o clássico perfume Miss Dior
    Marca Icecream, de Pharrell Williams e Nigo, aposta em coleção de streetwear feminina
    Moda, luxo e legado familiar: Grupo Biagiotti celebra 60 anos de história
    The North Face anuncia nova coleção focada em streetwear que resgata itens icônicos
    Alexandre Herchcovitch faz nova collab com a Riachuelo em parceria com a Disney
    Nail Art como Mídia: Cyshimi transforma técnica em expressão