FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Brasil é tema de edição especial de revista chinesa que traz Gisele Bündchen na capa
    Brasil é tema de edição especial de revista chinesa que traz Gisele Bündchen na capa
    POR Augusto Mariotti

    Capa da edição de junho da “Elle” China, especial “Brazil fever”, e imagem de editorial com Gisele Bündchen ©Divulgação

    A “Elle” China chega às bancas em junho com uma edição especial intitulada “Brazil fever”: são 30 páginas dedicadas ao Brasil e à moda nacional. O trabalho é resultado de uma ação da Associação Brasileira de Estilistas (Abest) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), que trouxeram uma equipe da revista ao país no ano passado, durante a Copa das Confederações.

    + Leia matéria sobre a vinda da equipe da “Elle” China ao Brasil.

    A equipe chinesa visitou o país e selecionou marcas nacionais para uma sessão de fotos e um editorial no Rio de Janeiro. O shooting tem como cenário alguns pontos turísticos como o Morro da Urca, Copacabana Palace, Arcos da Lapa e Forte de Copacabana. Com tiragem de 45 milhões de cópias, a edição traz Gisele Bündchen na capa segurando uma bola de futebol e também está disponível na versão online.

    A revista também conta com matéria especial sobre o Brasil e entrevistas com personalidades como a chef Roberta Sudbrack, o cirurgião plástico Ivo Pitanguy, a modelo Daniella Sarahyba, a empresária Carol Buffara, a fotógrafa Paula Klein e estilistas associados à Abest que ilustram o lifestyle carioca: Lenny Niemeyer, Oskar Metsavaht, Isabela Capeto, Daniela Sabbag e Ana Wambier (as duas últimas da Wasabi).

    Entre as marcas brasileiras participantes do ensaio fotográfico estão Alexandre Herchcovitch, Carlos Miele, Cecilia Prado, Giuliana Romanno, Lenny Niemeyer, Osklen, Pedro Lourenço, UMA e Vitorino Campos. “Estudamos o mercado chinês por dois anos; foi um longo trajeto até chegarmos num projeto tão único. Trata-se da maior ação já realizada pela Abest no mercado asiático; foi uma forma estratégica de traduzir o lifestyle brasileiro com muita informação de moda. Estamos muito orgulhosos desta edição especial da Elle China”, avalia Roberto Davidowicz, presidente da Abest.

    + Veja mais imagens da “Elle” China edição “Brazil fever”:

    Não deixe de ver
    Glamour no Mundo Invertido! Elenco de ‘Stranger Things’ brilha na premiere em Londres
    Nova linha de roupas do Charles Leclerc
    Charles Leclerc lança sua própria marca de roupas, a CL16, com peças atemporais
    Hailey Bieber
    Hailey Bieber elege vestido transparente Gucci e calcinha à mostra em festa em LA
    Grammy Latino 2025 em versão Fashion Show: Veja os melhores looks da premiação
    Eva Mendes estrela a nova fase da Stella McCartney com a bolsa Ryder
    Heron Preston relança sua marca
    Ele está de volta! Heron Preston anuncia relançamento de sua marca
    Rosamund Pike
    Dior sob medida: O look icônico de Rosamund Pike no red carpet de ‘Truque de Mestre’
    Alison Brie
    Couro e all black! Os looks no red carpet da estreia de ‘Truque de Mestre’ em Nova York
    Emma Roberts estrela a primeira campanha de celebridades da Loft; confira
    Nova coleção da Life by Vivara com Marina Ruy Barbosa
    Life by Vivara lança coleções ‘Lagoon’ e ‘Dunas’ em campanha com Marina Ruy Barbosa