FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Brad Pitt e Angelina Jolie para Asprey. Casal cria coleção limitada de joias inspiradas em cobras; veja
    Brad Pitt e Angelina Jolie para Asprey. Casal cria coleção limitada de joias inspiradas em cobras; veja
    POR Redação

    A nova coleção da joalheria Asprey, “The Protector”, possui uma assinatura dourada: Brad Pitt & Angelina Jolie, o casal mais famoso de Hollywood. De acordo com o WWD, o resultado da parceria demorou mais de um ano para ser finalizado, mas valeu a pena: os designs – das pulseiras, dos aneis, até do cálice – são muito bonitos.

    O tema da coleção criada por Brangelina (apelido que, segundo alguns, a dupla detesta) é totalmente reptiliano: após ganhar um anel em forma de cobra durante a 1ª gravidez, Jolie adotou o animal como símbolo de proteção da família. Neste caso faz mais sentido ainda, já que as três primeiras letras do nome da joalheria indicam o acerto na escolha do tema: “asp” significa “áspide”, do grego “serpente”.

    1Brad Pitt e Angelina Jolie em Cannes ©Reprodução

    A peça mais barata da coleção é uma colher pequena, decorada com uma cobra na ponta, vendida por US$525. A consciência social não ficou de fora: o lucro líquido das vendas será revertido para a Education Partnership for Children of Conflict, uma das entidades fundadas pela atriz que ajuda crianças em zonas de conflito.

    + www.asprey.com

    Não deixe de ver
    Oaxaca Slip-On: Adidas Originals e Willy Chavarria lançam tênis que une tradição e estilo
    30 anos, mil estilos: Relembre o estilo de Bruna Marquezine no aniversário da atriz
    Estilo único: Nicole Scherzinger revive o glamour de Norma Desmond com looks potentes
    Cardi B opta por look com toques góticos inspirado em corvos para evento esportivo
    Loewe transforma o Qixi Festival em uma história de amor que mistura paixão e estilo
    Anitta posa para a campanha da H&M no Brasil
    Gilberto Gil, Anitta, Carol Trentini e Agnes Nunes estrelam campanha da H&M
    Levi’s lança oficialmente linha em collab com Beyoncé e nova campanha vai ao ar
    Cor queridinha: Shakira e Lindsay Lohan apostam em looks rosa e provam que o tom está em alta
    Preppy 2.0: o antídoto ao cansaço do quite luxury
    Giorgio Armani lança novo perfume à linha Acqua di Giò com proposta refrescante