FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Usher é a estrela da nova campanha da Ralph Lauren; confira os detalhes
    Usher é o novo rosto de campanha da Ralph Lauren – Reprodução/Getty Images
    Usher é a estrela da nova campanha da Ralph Lauren; confira os detalhes
    POR Redação

    A Ralph Lauren está pronta para virar a página no universo das fragrâncias masculinas. Depois de anos com foco na linha Polo, a marca apresenta o Ralph’s Club New York Eau de Parfum, uma nova aposta mais premium — tanto no aroma quanto no visual. O frasco de 60 ml chega por US$ 110 e tem como rosto da campanha ninguém menos que Usher.

    Segundo Charles Finaz de Villaine, presidente global da Ralph Lauren Fragrances, o lançamento é um dos mais importantes da marca em anos. E não é só pela embalagem elegante ou pelo cheiro envolvente. A ideia é clara: atrair um novo público sem abrir mão do DNA clássico da Ralph Lauren.

    Se Polo representa esportes e lifestyle americano, Ralph’s Club mergulha no universo da música e da dança. Entretanto, a escolha de Usher não foi à toa. Dessa forma, o cantor — que encerrou recentemente sua turnê “Past Present Future” — traz um toque contemporâneo, elegante e autêntico.

    Segundo o portal WWD, durante a campanha, ele reinterpreta o clássico “New York, New York”, de Frank Sinatra, em uma versão cheia de personalidade. “Quis que tudo tivesse cara de cinema, com emoção e estilo em cada detalhe”, contou Usher.

    No entanto, o resultado é uma campanha que mistura nostalgia, moda e inovação — e que conversa diretamente com homens acima dos 30 anos, mas também conquista fãs de todas as idades.

    Aromas intensos e frasco com visual Art Déco

    A fragrância aposta em uma combinação ousada e atual: groselha preta, tangerina, lavanda, sândalo e baunilha de bourbon, além de um toque de musgo e bálsamo de abeto. Um perfume que equilibra frescor e intensidade na medida certa.

    O frasco também chama atenção. Com design inspirado em garrafas de uísque e na arquitetura Art Déco de Nova York, ele reforça a elegância e a pegada urbana da novidade.

    A marca está investindo pesado na divulgação. Além do comercial de TV com trilha de Usher, o perfume chega com força total nas redes sociais — especialmente no TikTok. Bastidores da gravação, coreografias, trechos cantados por Usher e até desafios, por exemplo, vão envolver o público em um universo que mistura luxo e criatividade.

    Por fim, Ralph’s Club New York mostra que a Ralph Lauren está de olho no presente e no futuro — conectando gerações por meio da beleza, da música e, claro, de um bom perfume.

    Não deixe de ver
    The North Face Purple Label SS26 traz utilitário leve, repleto de atitude urbana
    Com super capa, Juliette Binoche elege look all white da Schiaparelli para Festival de Cinema
    Zendaya aposta no bob perfeito e dita o clima de beleza para o Natal deste ano
    Supreme x Marmot une streetwear e performance na collab Fall 2025
    Kith for Columbia NSE
    Kith e Columbia encerram 2025 com coleção de esqui inspirada na natureza do Japão
    New Balance
    Tênis ou sapato? New Balance oficializa o 1906L Loafer na cor ‘Black/Angora’
    Lupo aposta no conforto e lança primeiro modelo de tênis casual da marca, intitulado ‘Origem’
    Kith lança coleção inspirada em série ‘Os Sopranos’ com Michael Imperioli em campanha
    Coleção 30 anos de Pokémon
    Pokémon 30 Anos: UNIQLO lança coleção inspirada nas artes originais em aquarela