FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Tudo o que sabemos sobre a linha de produtos para cabelo de Beyoncé

    A Cécred estará disponível para compra a partir do dia 20 de fevereiro.

    Tudo o que sabemos sobre a linha de produtos para cabelo de Beyoncé

    A Cécred estará disponível para compra a partir do dia 20 de fevereiro.

    POR Redação

    Beyoncé anunciou hoje (07.02) o lançamento de sua linha de produtos para cabelos, a Cécred. Com itens disponíveis a partir do dia 20.02, a diva utilizou suas redes sociais para divulgar um vídeo em que diversas mulheres aparecem cuidando dos cabelos, num ritual que ela mesma descreveu como “sagrado”.

    Na página da nova marca, ela conta: “É claro que eu cresci no salão de beleza da minha mãe”.

    Revelando seu cabelo natural, em outra postagem, a popstar ainda escreveu em tom confessional: “Quantos de vocês sabiam que meu primeiro emprego era varrer cabelo no salão da minha mãe? O Destiny’s Child começou se apresentando para clientes enquanto eles estavam arrumando o cabelo. Fui exposta a tantos tipos diferentes de mulheres empreendedoras no salão dela. Vi de perto diferentes formas  que nutrimos e celebramos os nossos cabelos e como podem impactar diretamente nossas almas. Eu vi minha mãe curar e servir a tantas mulheres. Tendo aprendido tanto em minha jornada capilar, sempre sonhei em dar continuidade ao seu legado. Mal posso esperar para que você experimente o que tenho criado”.

    Não deixe de ver
    Veja as fotos do Victoria’s Secret Fashion Show 2025
    Unindo arte e elegância atemporal, Cartier apresenta campanha com Jacob Elordi em Nova York
    Isaac Sales: Pintura em Movimento e resistência
    Natalie Portman usa minissaia diretamente saída da passarela da Dior por Jonathan Anderson
    Bobbi Brown Cosmetics elege Sara Foster como embaixadora global da marca
    Gucci, Loewe e Chloé são multadas por controlar preços na Europa; saiba mais
    Estilo que invade palcos: Sabrina Carpenter e Damiano David apostam em looks icônicos de Dolce & Gabbana
    Choi San, da boy band ATEEZ, é o novo embaixador global da Dolce&Gabbana
    Swarovski revela as sete novas colaborações do Creators Lab em celebração aos 130 anos da marca