FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Tudo o que sabemos sobre a linha de produtos para cabelo de Beyoncé

    A Cécred estará disponível para compra a partir do dia 20 de fevereiro.

    Tudo o que sabemos sobre a linha de produtos para cabelo de Beyoncé

    A Cécred estará disponível para compra a partir do dia 20 de fevereiro.

    POR Redação

    Beyoncé anunciou hoje (07.02) o lançamento de sua linha de produtos para cabelos, a Cécred. Com itens disponíveis a partir do dia 20.02, a diva utilizou suas redes sociais para divulgar um vídeo em que diversas mulheres aparecem cuidando dos cabelos, num ritual que ela mesma descreveu como “sagrado”.

    Na página da nova marca, ela conta: “É claro que eu cresci no salão de beleza da minha mãe”.

    Revelando seu cabelo natural, em outra postagem, a popstar ainda escreveu em tom confessional: “Quantos de vocês sabiam que meu primeiro emprego era varrer cabelo no salão da minha mãe? O Destiny’s Child começou se apresentando para clientes enquanto eles estavam arrumando o cabelo. Fui exposta a tantos tipos diferentes de mulheres empreendedoras no salão dela. Vi de perto diferentes formas  que nutrimos e celebramos os nossos cabelos e como podem impactar diretamente nossas almas. Eu vi minha mãe curar e servir a tantas mulheres. Tendo aprendido tanto em minha jornada capilar, sempre sonhei em dar continuidade ao seu legado. Mal posso esperar para que você experimente o que tenho criado”.

    Não deixe de ver
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas
    Giovanna Lancellotti aposta em vestido de noiva assinado por Giambattista Valli em 3ª cerimônia