FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    SZA anuncia primeira linha de beleza de modo oficial – Divulgação / Not Beauty

    SZA anuncia, oficialmente, o lançamento de sua mais nova marca de beleza

    A cantora usou as redes sociais para anunciar, de maneira oficial, o lançamento de sua mais nova marca de produtos de beleza

    SZA anuncia, oficialmente, o lançamento de sua mais nova marca de beleza

    A cantora usou as redes sociais para anunciar, de maneira oficial, o lançamento de sua mais nova marca de produtos de beleza

    POR Redação

    A cantora e compositora SZA, conhecida por suas inovações no mundo da música, agora se aventurou no setor de beleza. Desde o evento Billboard Power 100 do último fevereiro, a artista vinha gerando expectativas em torno de uma nova linha de produtos cosméticos.

    Em uma postagem em suas redes sociais, SZA revelou que estava utilizando seus próprios produtos labiais durante a ocasião. “Usando todos os meus próprios produtos labiais, até mesmo o delineador”, escreveu sobre uma foto sua registrada pela Getty Images. Hoje, ela confirmou oficialmente o lançamento da sua primeira coleção de batons, chamada Not Beauty, que já havia sido introduzida durante a turnê Grand National ao lado de Kendrick Lamar.

    O lançamento inicial da Not Beauty inclui uma variedade de brilhos labiais disponíveis em três tonalidades: Strawberry Jelly, um rosa suave; Quartz, um clássico transparente; e In the Flesh, inspirado em tons nude. Todos os produtos vêm em embalagens que evocam elementos da natureza, apresentando padrões que remetem à madeira.

    Hidratação garantida

    Os itens prometem uma fórmula não pegajosa e foram desenvolvidos para prevenir a perda de água trans-epidérmica, além de manter os lábios hidratados e volumosos. Em uma declaração, SZA destacou: “Not Beauty não se tratava apenas de entrar no mercado de beleza. É sobre atender a uma necessidade. É sobre eu precisar de algo que durasse tanto quanto meu show, minha conversa ou meu encontro. Não existia nada que fizesse isso por mim e que também me deixasse com a sensação de hidratação”. 

    Ela acrescentou: “Não sou especialista em muitas coisas, mas sei muito sobre lábios e sinto que Not Beauty não é só beleza. É algo que eu queria compartilhar porque funcionou para mim e espero que funcione para você”, segundo a Harper’s Bazaar US.

    Não deixe de ver
    Demi Moore
    De Gucci, Demi Moore brilha com renda e strass em première de ‘Landman’ em NY
    Polly Pocket ganha brilho exclusivo em colaboração de Nadine Ghosn com a Mattel
    Nicole Richie estreia no universo da alta joalheria da House of Harlow com a Violet Grey
    Moda Tech ocupa a Galeria Pivô com exposição imersiva de moda
    Charlotte Le Bon, de ‘White Lotus’, é a estrela de nova campanha de bolsas da Jacquemus
    Teaser de "Diabo veste Prada 2"
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha primeiro teaser que revela o retorno de Miranda e Andy
    Tendência: a jaqueta napoleônica voltou. Lembra dela?
    Alice + Olivia traz vibe do ‘Grateful Dead’ em nova coleção cápsula
    Antonin Tron é o novo direto criativo da Balmain
    Antonin Tron é o novo diretor criativo da Balmain
    Elizabeth Olsen
    Elizabeth Olsen: do romântico ao ousado! Os looks icônicos na turnê de ‘Eternity’